Sabrina Sato comemora seu niver, Salgueiro estende tapete vermelho, assim foi a 6*noite de ensaios técnicos

por Zeca Santos;

Uma noite em que até os anjos se prontificaram a assistir os ensaios técnicos, desceram mais 3 agremiações Porto da Pedra, União de Vila Isabel e Acadêmicos do Salgueiro.006

Começando com a apatia da escola de São Gonçalo,  Porto da Pedra, que realmente não tem porque voltar ao grupo especial.

Um belo momento da Porto da Pedra foi o retorno, após 1 ano de ausência, da porta bandeira Lucinha Nobre, que chegou a se emocionar enquanto dançava. Aplausos a ela.

Enquanto terminava o ensaio fraco da Porto da Pedra, lá na concentração Sabrina Sato a rainha de bateria da União de Vila Isabel recebia uma homenagem da diretoria da escola e de sua bateria, afinal era seu aniversário, com direito a bolo ( que alias estava muito gostoso) amigos e tudo mais.

054
Sabrina Sato, a 7 anos a frente da bateria da escola recebe os comprimentos do presidente e sra.

Após as comemorações hora de sambar a frente da swingueira de Noel…

A Vila tem por hábito ter diversas musas ao longo da escola…Ticy Pinheiro, que retorna a escola, Nicole Balls, Jully Nunes, Tayana Reis.

Uma comissão de frente linda com muito vigor  junto com um casal de mestre sala e porta bandeira bem afinado.

A vila de Noel fez um ensaio primoroso, com um samba divino, comunidade do morro do Macaco( na Tijuca/Andaraí) venho cantando e bem animada.

Uma ala de baiana primorosa…

A Acadêmicos do Salgueiro manteve sua fama de escola marrenta, mais vamos combinar que o Salgueiro veio para arrebentar… A marra começou quanto a harmônia da escola estendeu um tapete vermelho ao longo de toda a avenida, o máximo.

375

O Salgueiro vem mostrar a ´´Divina Comédia do Carnaval´´com todos os seus pecados que vieram muito bem representados com diversas diabinhas anjos da perdição.

285
até Viviane Araujo, rainha da furiosa,trocou seu fiel tamborim por um tridente. E que diaba Aja Deus!
364
a presidente Regina se mostrou uma diaba bem determinada a ganhar o carnaval 2017 está nos seus olhos a cor da fúria.

Já no esquenta da Furiosa podíamos sentir a garra da comunidade do morro do Salgueiro( no alto Tijuca,zona norte carioca).

Uma comissão de frente, onde os pecados moram ao lado…

290

Xande de Pilares puxador oficial, esteve sempre bem ligado, e sua voz ecoava alto e em bom tom.

361

Salgueiro,minha escola de coração,fez um ensaio primoroso e voltando a marra pôs na avenida para marcar os locais dos carros alegóricos, simplesmente usou 8 Nissans (cujo valor em média de cada carro R$ 100 mil. Tá bom pra você?)

420

A ala de passistas comandada por Rebeca, que veio como um lindo corvo.

436

O casal de mestre sala e porta bandeira afinadíssimos, inclusive a linda porta bandeira Marcela Alves, foi minha mestra de alongamento.

20170205_224246

A comunidade em peso cantando , sambando mostrando toda força da Acadêmicos do Salgueiro.

Fique conosco, deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez) pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias. Também curta e comente em nossa página no facebook TE VEJO AQUI com dicas e informes de nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

270

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos  e as imagens de Daniel Gomez.

126

Os ensaios técnicos vem acontecendo nos finais de semana, Sábado e Domingo, na Marques de Sapucaí, vulgo sambódromo( centro carioca) próximo as estações de metro praça XI, ou central com entrada gratuita é só chegar e curtir. Indo até o dia 19/02 então se organize.

179

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s