por Zeca Santos e Daniel Gomes;
SWELL – A palavra inglesa para definir um bom vento que forma altas ondas, no mundo do surf, proporcionando aos surfistas ondas longas e perfeitas.
O Swell bateu forte chegando ao topo de Laranjeiras, zona sul carioca, mais especificamente na KZA da Ladeira, achando O PICO!(gíria surfista para definir o melhor local das ondas). A KZA da Ladeira. Local em meio a natureza, com uma vista animal e uma piscina que chama claro para uma pool party.
SWELL chegou chegando na KZA da Ladeira trazendo bons ventos e grandes alterações. Sendo a principal a vista deslumbrante do local incrustado na Mata Atlântica…
Em consequência da localização fomos brindados pelo maior espetáculo da Terra o Pôr do Sol…
Sweel ainda nos trouxe com uma super lua…
Abrindo as portas desse novo ano de 2017 uma Pool Party à altura do calor desse verão.

Fora da piscina encontramos um bazar fashion com roupas e acessórios que digamos lindos foram a sensação…Parceiros dessa vez: Hello.104, Fantástico mundo bijoux ,
Zout.store, Ife Store, Mystic Store.

Opções gastronômicas para hora da larica…os parceiros dessa edição: Gangsta Burger,
D’Rua Gastro, Poke;
Por todo o espaço muito tipo de arte, fotos, pinturas, grafites, esculturas. Sem ser os grafites(acervo fixo da KZA) todos os outros estavam a venda…expositores da vez: Lysandra Mig, Bruna Novellino, Carol Rocha, Bel Niemayer, Ana Rio.
E ainda tivemos também expostas bonecas de pano feitas pelo projeto paulista Preta Pretinha Bonecas, feitas por meninas de comunidades carentes em idade escolar e idosas todas afro descendentes. Criado pelas irmãs Joyce , Lucia e Cristina Venâncio,com objetivo de através do lúdico abordar questões sociais e principalmente diversidade humana. E vamos combinar as bonecas são muito fofas. Saiba mais sobre esse projeto através do site http://www.pretapretinha.com.br
No palco tivemos a presença do projeto Suaves, que se apresentou gentilmente para nosso canal. A saber que o projeto Suaves tem o apoio da plataforma Comunica Mundi.

Um evento idealizado por atletas profissionais e atores, que buscam uma forma de unir praticantes de esportes, formadores de opiniões e para os amantes de um bom “life stlyle”. Muitos aplausos ao mais novo quarteto fantástico Nick Calheiros, Renato Antunes, Maíra Charken e Sonny Duque.


SWELL é mais do que uma festa, é um movimento em pró do dia , do bem estar, do entretenimento sustentável e saudável, um evento que contempla o dia , sem deixar os amigos noturnos de fora.
E ainda tivemos djs que se alternavam com as atrações, todos trazidos pelo Swell que só soprou talentos e alto astral.
Dj Nicko…
Dj Lulinha…
Fique conosco deixe seu comentário, assine nosso canal TE VEJO AQUI by Zequinha onde você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas e tisers de nossas matérias , visite curta e também comente na nossa página no facebook TE VEJO AQUI pois é nela que se tem acesso a boas dicas e informes além de tisers e muito mais.
Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos, enquanto as imagens são do videomaker Daniel Gomes.

Outro ponto alto do evento foi a comemoração de mais uma primavera da anfitriã Nick Calheiros.

Se organize pois o próximo SWELL será dia 28/01 no mesmo lugar, KZA da Ladeira , no alto da Ladeira do Ascurra 530, Cosme Velho, diante de um terminal de bus da área, um pouco a frente da Igreja de São Judas Tadeu. E tenha muito fôlego!
SWELL o bom vento também nos trouxe Sonny Duke no palco, afinal todos tem a sua vez.