por Zeca Santos e Antônio Correia;
Em noite de estréia vip, quem saiu ganhando foi o público. Esse documentário assinado pela dupla Frederico Reder e Marcos Nauer,digamos de passagem fidelíssimo a história, tem muita emoção envolvida ainda mais nessa noite que os personagens que fizeram essa história estiveram presentes(boa parte deles).

Fred trouxe a namoradinha da Jovem Guarda(um dos movimentos musicais brasileiros da época) Wanderléa, a ternurinha do Brasil para estrelar esse musical.

Um espetáculo de 3 horas com intervalo de 15 minutos que não se sente o tempo passar, já que você espectador é totalmente abduzido para dentro do espetáculo pelas músicas pelos ocorridos pelas manchetes. Muito bem montado muito bem produzido. Fred, que na sua apresentação pediu aos amigos para comentar se faltava ou se cortava alguma parte, particularmente senti falta dos Rolling Stones.
Platéia de ilustres, um corpo de baile primoroso sob a direção de Frederico Reder.

Theatro NET RIO( em Copacabana,zona sul carioca) foi o palco escolhido para a encenação e ficou lotado com direito a pipoca e água para assistir ao musical.
Uma trilha musical maravilhosa muito bem escolhida pelo maestro Tony Lucchesi, que passeou pela bossa nova ao rock & roll, apresentando os grandes nomes do Brasil e do mundo, surgimento e o fim dos Beatles, a jovem guarda, o auge de Caubi Peixoto, Angela Maria, Elizeth Cardoso, Elen de Lima, Nath King Cole entre muitos outros.

E os personagens que fizeram essa história acontecer na platéia..





Um figurino exemplar composto por 580 peças, digno de qualquer festa de gala, assinado por Bruno Perlato.

Um roteiro muito bem amarrado seguindo uma susseção histórica perfeita com surgimentos de produtos, filmes, revoluções, crises políticas uma grande pesquisa feita por Marcos Nauer. Fatos que eram projetados nas telas simultaneamente em que os balets evoluiam, responsável pelo videografismo Thiago Stauffer


Para sair tudo perfeito é necessário ter muitos ensaios e diversas coreografias que foram criadas e muito bem evoluídas pela dupla Victor Maia e Natália Lana.

Vale muito a pena assistir essa viagem no tempo, muita emoção, uma aula de história musicada. Realmente a década de 60 foi mesmo de Arromba.
Filmes, movimentos culturais, o psicodelismo, os Dzy Croquetes também foram lembrados…

Fique conosco deixe seu comentário e ainda visite nossa página n facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI pois é lá que você leitor seguidor e fã tem acesso a exclusivas como a do diretor Frederico Reder e a tisers como algumas partes do show além de informes e boas dicas.

Muitos aplausos e agradecimentos, muitas lágrimas e mais aplausos…a hora de reencontros…

Vá ao teatro, cultura nunca é demais, tem sempre um bom espetáculo perto de sua casa. Theatro Net Rio encontra-se dentro do shopping cidade do Rio, em Copacabana na Rua Siqueira Campos 143( estação do Metro Siqueira Campos).

Após o espetáculo um grande coquetel a base de vinhos rose, tinto ou branco e canapés e mais social.
Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Que os anos 60 não sejam esquecidos pois foram muito bem vividos e revolucionaram o mundo. 60! Década de Arromba.