Alex Palhano toca no Azeite & Sal fazendo o melhor happy hour do baixo Península

por Zeca Santos;

O colunista Alex Palhano que ataca de dj e digamos muito bom com um super set. Tira os domingos para tocar no melhor empório da Ilha do Amor, Azeite & Sal, transformando o que seria apenas um final de tarde no melhor happy hour da capital maranhense.

850

Azeite & Sal, que fica no bairro Península, já faz tanto sucesso que os fregüentadores, que são muitos, já apelidaram a região de baixo Península( baixo = área nobre com muita badalação) como na cidade maravilhosa temos o baixo Leblon, baixo Gávea, baixo Botafogo e baixo Barra.

Muita gente do jet set maranhense são encontradas no happy hour do Alex.

890
Gustavo Lago( um dos proprietários), de pé, recebe a família Sarney 
897
enquanto Edgar Magalhães,o outro proprietário(o abraçado) curte os jornalistas e intelectuais.

Alex Palhano arrasa nos sets, se diverte com amigos, veja os tisers em nossa página no facebook TE VEJO AQUI.

Alex Nalhano toca, o empório ferve, o público se enlouquece, tudo no mais perfeito astral.

Estando em São Luiz do Maranhão nada melhor que frequentar Azeite & Sal empório, lá se encontra diversas guloseimas, cervejas diversas, uma variedade de vinhos fantástica e o melhor cada dia um cardápio diferente feito por alguma celebridade.

Fique conosco deixe seu comentário e ainda visite e curta nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e aos tisers como do Alex Nalhano além de boas digas e outras matérias. Visite você vai gostar também.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos que viajou a convite da jornalista Ilze Rangel, a Fofa.

Garanta seu lugar no próximo happy hour basta ligar (098)999344662 e se identificando como nosso leitor ainda consegue desconto.

 

Deixe uma resposta