por Zeca Santos;
A estilista Raquell Guimarães que desenvolve um grande projeto social junto aos presídios femininos dos arredores de Belo Horizonte e Juiz de Fora que ensinou as detentas a fazer croché e disso nasceu uma grande coleção que foi apresentada e muito aplaudida nessa edição do Minas Trend.

O make, assinado por Ricardo dos Anjos, inspirado na música de Rita Lee´´Rosa Choque´´ principalmente nos estrofes
´´Nas duas faces de Eva
A bela e a Fera
Um certo sorriso de quem nada quer.
Sexo frágil não foge a luta
e nem só de cama vive a mulher…´´
Raquell( que nos deu alguns segundos veja na nossa página no facebook), sobrepôs os crochés das presidiárias sobre seus tricôs e foi um sucesso essa coleção que teve a economia afetiva como linha mestra.
O desfile teve a trilha sonora feita por ninguém menos que Criollo, que esteve presente no backstage, iria participar do desfile mais preferiu ficar apenas de espectador.

O desfile ainda contou como destaque da Miss Prisional 2016, Marcela Moreira Cagnani, que já fora modelo de uma agência em Belo Horizonte e chegou a desfilar durante dois anos para marcas mineiras antes de ser presa,voltou agora pela iniciativa do trabalho da Secretaria de Administração Prisional em prol da humanização dos detentos.

Foi um desfile épico e o mais lotado do Minas Trend.
Marcela na passarela com a música feita exclusivamente para ela pelo rapper Criollo.

Detalhe nos pés das modelos cuturnos…
Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite nossa página no facebook de mesmo nome que o portal TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas como a de Marcela Cagnani e tisers do desfile além de boas dicas.
Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.