Nosso fotógrafo e editor esteve credenciado trabalhando durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 e nos presenteou com imagens de momentos inesquecíveis, únicos e deslumbrantes. E ainda também esteve como espectador onde pode coletar emoções de todos os tipos, vale conferir.
A cidade do Rio de Janeiro que já é maravilhosa por suas belezas naturais se tornou mais bela ao receber o maior evento do planeta, os 31*s Jogos Olímpicos de verão.

A cidade se mostrou mais hospitaleira, ficou bem mais festiva, mais alegre e bem colorida alias que sirva de legado dos jogos o NÃO ao preconceito, NÃO a diferença de cores, a UNIÃO e PAZ que reinaram durante o período dos jogos.
O convívio com atletas, torcedores, o circular pelas arenas olímpicas, torcer muito pelos nossos guerreiros, ser testemunha de inúmeras vitórias e consequentemente derrotas.
Reencontros de gerações de ex atletas, amigos de uma vida, a alegria dos novatos se misturou ao vigor dos veteranos que também estavam eufóricos com razão… outro legado dos jogos, a SUPERAÇÃO, bem conhecida do povo brasileiro.

E o que foi a passagem da tocha pela cidade maravilhosa, resgatando grandes ídolos, apresentando nossas belezas, misturando grandes atletas a desconhecidos mais nobres cariocas.

Piscinas, campos, quadras, dojôs, arenas esportivas, pistas. Bolas de diversos tamanhos

Quarenta e duas modalidades esportivas foram disputadas, duzentas e quarenta e oito nações, participaram, mais de mil medalhas foram distribuídas. Nosso Brasil conseguiu arrematar 19 delas, sendo nosso melhor resultado.
Casas temáticas alusivas aos países participantes que trouxeram sabores típicos, arquitetura, num clima bem venha me conhecer, onde os países celebravam seus heróis após cada conquista.
Consagração e despedida de grandes ídolos…






Muitos aplausos aos nossos novos heróis olímpicos como Diego Hypólito, sempre esculachado pela imprensa, e Arthur Nory , que de reserva tornou-se medalhista, da ginástica olímpica, PRATA e BRONZE respectivamente na prova de solo.
Isaquias Queiros da canoagem que arrematou nada mais nada menos que 3 medalhas sendo 2 individuais(PRATA e BRONZE) e outra de PRATA com seu parceiro Erlon Chaves.
E nossa heroína maior, vinda do judô, que nos jogos passados fora humilhada em redes sociais e pela imprensa voltou em grande estilo como campeã mundial tornando-se a mais nova campeã olímpica Rafaela Silva .
Os meninos do futebol, em sua maioria novatos, capitaneados pelo craque Neymar, que conquistaram o tão sonhado OURO olímpico.
O que falar da equipe masculina de volleyball que conquistou o tri campeonato olímpico
A dupla de volley de praia, Alison e Bruno Schidmit(sobrinho do as do basquete Oscar), que manteve a tradição do OURO no esporte.
As meninas da vela Martine Grael (filha do maior medalhista que temos Torben Grael)e Kahena Kunze, mantendo a tradição familiar foi OURO na classe 49rsx
E como não falar da primeira medalha brasileira desses jogos, foi no tiro de pistola PRATA com Felipe Wu
E não podemos esquecer dos OUROS de Robson Conceição, do boxe, e Thiago Bras no salto com vara do atletismo e da PRATA no volley de praia da dupla feminina Agatha e Bárbara.
Muitos aplausos a todos os nossos atletas que mesmo os que não conquistaram as tão sonhadas medalhas, se superaram e estão entre os melhores do mundo.
Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite e curta nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas e tisers exclusivos alusivas as nossas coberturas, como cerimônias de premiação, entrevistas com técnicos e atletas.
Em decorrência dos jogos a população criou o hábito de colecionar gifts de recordação do evento como copos comemorativos e os tão cobiçados pins.
Posso afirmar que fiz parte e estive envolvido nessa história. Somos todos Olímpicos, Somos todos Campeões.
E o que falar do boulevard olímpico criado na recém revitalizada área portuária carioca, sempre lotado,deixando mais maravilhosa a cidade olímpica9 legado para cidade). E que deu ao magnífico grafiteiro Eduardo Cobra uma página no livro mundial de recordes, por seu grafite como o maior do mundo.
Grandes emoções, grandes momentos, muita gente passou por aqui, muitos atletas, corpos belíssimos, festas estrondosas, vivemos intensamente cada segundo.
A tocha do povo, pela primeira vez na história, os voluntários, as disputas, diversas obras, tudo para fazer o maior espetáculo da Terra inesquecível. A cidade retratada em Lego(outro legado).
As fotos usadas nessa matéria são do nosso editor Zeca Santos. Para informar mais da metade das fotos foram feita com celular Samsung S7, um dos patrocinadores dos jogos.