Backstage, por traz do show…

Para que qualquer espetáculo aconteça é necessário uma preparação muito bem afinada nos mínimos detalhes para que nada de errado, a coluna foi conferir o backstage da grife Camargo Alfaiataria, marca masculina de grande sucesso em São Paulo que aportou na cidade maravilhosa para lançar sua nova coleção´´Celebration´´. E não podia ter escolhido um lugar melhor no rooftop do mais novo hotel 5 estrelas carioca, Prodigy Hotel, localizado em anexo ao aeroporto Santos Dumond, sobre o shopping Bossa Nova com uma vista deslumbrante de toda a enseada da Baia de Guanabara

No backstage é onde você tem contato com todos os produtos que serão apresentados

134

É o momento onde todos estão esperando e se aprontando para o grande momento, onde rola uma troca de energia muito grande entre modelos, produção, maquiadores, estilista. Um momento de relaxamento construtivo digamos assim. Por isso que se marca com modelos para chegarem bem antes e poderem se alimentar relaxar enquanto já vão se preparando.

É o instante dos ensaios gerais com a equipe toda…

Esse momento pré show, confesso que acho o melhor momento do espetáculo pois é quando o estilista tem contato direto com os modelos com a produção é o momento tietagem de todos.

Chega a hora dos maquiadores brilharem, com todo seu aparato, momento bem relaxante pois todos brincam entre si..muitas gargalhadas com trilha sonora e tudo.

Paralelo ao fator humano temos ainda últimos acertos do imenso palco, do buffet, do bar, do som e da luz…momento esse de suma importância para os fotógrafos(que sempre são questionados sobre a melhor posição).

Nós também precisamos respirar um pouco e nos deparamos com um super visual

076

O que até agora estava tudo tranquilo começa a ficar tenso pois chegou a hora  de vestir, são 26 modelos, banda com 5 músicos, num espaço que é de circulação da cozinha do hotel que esteve funcionando a todos vapor. A partir do momento que já vestido acabaram as brincadeiras, modelo não pode sentar nem ficar tirando selfie para não amassar a roupa que afinal é a principal estrela do show. Onde o estilista, João Camargo, esteve atendo a cada detalhe…

Como estávamos todos amontoados num acesso a cozinha foi inevitável que os modelos fizessem um boquinha mesmo estando parcialmente vestidos, quando ecoou uma voz de alguém da produção..´´Cuidado com as roupas, cuidado com as roupas´´..

135

Todo esse processo leva 3 a 4 horas e durante esse período, nós fotógrafos aproveitamos para clicar modelos em suas caras bocas…momentos únicos.

145
Sérgio Mattos big boss da agência 40 graus model´s e seus modelos. 

Fique conosco, deixe seu cometário e ainda visite e curta nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois nela você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas as nossas matérias, inclusive do estilista e do head maker, além de tisers e dicas bem legais.

232

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

 

Deixe uma resposta