´´O Quarto ao Lado´´nova websérie tem sua pré estréia

por Zeca Santos;

É a nova sensação é o fim do monopólio dos canais de televisão, webséries, feitas para serem vistas no seu computador seja ele desk top ou notebook ou até mesmo no seu celular.

A nova plataforma Choice Tv é um novo canal dentro do Youtube que permite se fazer produções de qualidade de som e imagem. É o caso da websérie´´O Quarto ao Lado´´.

image1

Que traz o ex modelo e ator Rafael Calomeni em seu primeiro trabalho como diretor. A história gira em torno da adoção de uma criança por um casal gay masculino vivido pelos atores Sérgio Abreu e Jorge Medina,

048

 e a criança acaba sumindo. O elenco ainda conta com Ana Paula Tabalipa, Ronny Kriwat, Hugo Moura ( marido de Débora Secco).

009

,Choice Tv é uma sociedade entre Rafael CalomeniMarcelo Gorodichtvulgo Goro, e Celso Jr. que falaram sobre essa nova empreitada.

O local escolhido foi uma charutaria bem simpática Candice & Cigar Co. no baixo Barra, Av.Olegário Maciel. Um coquetel para amigos a base de Stella Artois, água e canapés.

083

Estiveram presentes as atrizes Isabel Fillardis, Débora Secco e diversos amigos.

035Hugo Moura, Débora Secco, Isabel Fillardis e o diretor Rafael Calomeni. 

A websérie tem 5 capítulos e estréia para o público dia 29/06,quarta feira as 9 Pm, basta entrar no youtube assinar o canal choice tv é de graça só clicar e assistir.

Ao longo do coquetel, foi apresentada a trilha sonora da série composta pelo ex modelo e ator Sérgio Abreu(um dos protagonistas)

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite e curta nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é lá que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas e tisers exclusivos referentes as nossas matérias, inclusive as dessa com Rafael Calomeni, Sérgio Abreu , Jorge Medina e do Goro além de digas bem legais.

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

 

 

2 comentários sobre “´´O Quarto ao Lado´´nova websérie tem sua pré estréia

  1. Parabéns pela série, e atuação dos atores! O assunto abordado e sempre polêmico, mas já faz parte do nosso convívio social. Parabéns a todos!

Deixe uma resposta