Fashion Drops Artsy

por Zeca Santos;

Uma ação coletiva fashion cultural por dentro do Fórun de Ipanema, movimentando a área mais fashion da zona sul carioca.Nem a chuva fria, que caia cântaros  não assustou o público.

Foram convidados 16 artistas plásticos cariocas, pela curadora Márcia Zoé Ramos, que receberam 1 manequim de vitrine, como tela branca e poderem transportar para a galeria elementos do seu cotidiano, transformando em arte.

024
alguns dos criadores…

Essa exposição se prolongará até a segunda semana de junho(12/06 mais precisamente). Veja em nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI entrevistas exclusivas com os artistas que afirmam que moda é arte e não necessariamente a arte é moda.

A ação ainda contou com talk show  falando da influência do esporte na moda, afinal a cidade esse ano recebe o maior evento esportivo do mundo que são os Jogos Olímpicos.

101

Na roda do bate papo  Sharon Azulay, da grife Blue Man, a mais carioca e antiga das marca de moda praia(surgiu em 1972), a pesquisadora de moda Paula Acioli, o jornalista e publicitário Flávio Di Cola e mediadora a jornalista editora de moda Márcia Disitzer.

111Sharon Azulay, afirma que sua maior inspiração,bem como a do seu saudoso pai David Azulay, sempre foi o Rio de Janeiro a cidade maravilhosa. 

Pelos corredores, comidinhas da chef Danielle Renny da  Seja Docê( 021995054846 // http://www.seja-doce.com), drinks da Bebo novo conceito de bebidas .

053

Ações de make encantavam as mocinhas que por lá circularam…

A moda é arte…inspirou ao grafiteiro Felipe Guga, o Filipinho e ao coletivo Trapa Crew que mandaram ver na criação de um vestido exclusivo grafitado na hora.

071
Felpe Guga.

150criadores do Trapa Crew com o modelo andrógeno Gohan. 

Tudo isso ao som da ex modelo internacional e agora top dj Mary Zander.

008

Paralelo as ações, as lojas fervilhavam com gifts a seus convidados e coquetel com muito prosseco, cerveja e quitutes..e o melhor vendas.

IMG_20160525_124154 (1)
kit ofertado por Alberto Bardawil aos vips.

A lista vip,que fora assinada pelo produtor Alberto Bardawil contou com atores como Cassia Kiss, Úrsula Corona, Magda Cotofre, Frederico Reuter, Carla Daniel, entre socialites que lotaram os corredores do Fórun de Ipanema.

001
a diva Cassia Kiss.

O modelo andrógeno Gohan fazia performances..

E Helga Nemeczyk, com sua voz maravilhosa,acompanhada pelos Intocáveis fizeram um super pocket show encerrando essa ação cultural fashion deliciosa de estar.

188a divina Helga.

Fique conosco, deixe seu comentário, visite e curta também nossa página homônima no facebook onde você leitor seguidor e fã encontrará entrevistas e tiser exclusivas sobre nossas coberturas.

Já dizia Caetano Veloso em sua canção ´´Gente´´ …´´Gente é para brilhar e não morrer de fome´´..

Viva! Faça sua arte, afinal moda é arte,o que importa é que seja Feliz.

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos. A saber que a produção e supervisão do Fashion Drops Artsy foi do jornalista e produtor de moda Alexandre Schnab.

 

Deixe uma resposta