Patrícia Vieira se recicla para retratar a nostalgia de Cuba em seu novo verão

por Zeca Santos;

Cuba, a ilha caribenha de Fidel Castro, possui um rico e belo cenário cultural e natural que inspirou a estilista Patrícia Viera em sua nova coleção verão.

051

As cores tropicais quentes como o vermelho, verde, azul, e o amarelo são vistas nos vestidos, saias, bodies, camisas.

Patrícia, essa temporada em função da enorme crise que estamos passando, fez uma charmosa presentation. Local escolhido, a casa da tradicional banqueteira cubana Maria Alice Solimene, nos Jardins,zona sul da terra da garoa…uma casa tudo a ver, em tons pastéis, nostalgica, bem cubana e cheias de pequenos detalhes.

Detalhes muito bem observados pelo stylist Felipe Veloso, que soube aproveitar cada cantinho para interagir com a coleção.

080

Detalhes, que são a especialidade da estilista que esculpe e aplica muito bem flores de couro sobre tule de seda, ou tiras colocadas sobre renda bordada, o mini mosaico montado com recortes milimétricos desenhados um a um . Um trabalho primoroso de transformar o couro em renda e ainda referências florais pintadas a mão pela artista plástica Kláucia Badaró. Veja em nossa página homônima no facebook a apresentação de Patrícia Viera.

 

Os mesmos detalhes que o make artist Max Weber teve em sua criação,usando a mesma palheta de cores…

134
Yuna Hipólito, 16 aninhos da Ford Model´s
212
Celina Locks, 25 da Ford Model´S

E as trombetas das jóias Bulgary , usadas pelas modelos,anunciavam a hora do show nesse clima nostálgico os 3 new faces interagiam com o público.

201

215

229

320

315
a nova sensação do momento o new face Caian Zattar carioca da agência 40* interage bem com it girl Camila Coelho.

Fique conosco, deixe seu comentário, visite e curta nossa página homônima no facebook, ainda tem muito mais por vir.Todas as fotos aqui usadas são de Zeca Santos.

353
Yuna Hipólito, Celina Locks, Lilian Pacci

Nessa edição n41 da SPFW, Patrícia Viera apresentou uma coleção totalmente reciclada charmosa, quente para uma mulher exuberante e ousada.

300
Patrícia Viera com seus modelos Celina Locks, Caian Zattar, Yuna Hipólito

 

Um comentário sobre “Patrícia Vieira se recicla para retratar a nostalgia de Cuba em seu novo verão

Deixe uma resposta