por Zeca Santos;
Cuba, a ilha caribenha de Fidel Castro, possui um rico e belo cenário cultural e natural que inspirou a estilista Patrícia Viera em sua nova coleção verão.
As cores tropicais quentes como o vermelho, verde, azul, e o amarelo são vistas nos vestidos, saias, bodies, camisas.
Patrícia, essa temporada em função da enorme crise que estamos passando, fez uma charmosa presentation. Local escolhido, a casa da tradicional banqueteira cubana Maria Alice Solimene, nos Jardins,zona sul da terra da garoa…uma casa tudo a ver, em tons pastéis, nostalgica, bem cubana e cheias de pequenos detalhes.
Detalhes muito bem observados pelo stylist Felipe Veloso, que soube aproveitar cada cantinho para interagir com a coleção.
Detalhes, que são a especialidade da estilista que esculpe e aplica muito bem flores de couro sobre tule de seda, ou tiras colocadas sobre renda bordada, o mini mosaico montado com recortes milimétricos desenhados um a um . Um trabalho primoroso de transformar o couro em renda e ainda referências florais pintadas a mão pela artista plástica Kláucia Badaró. Veja em nossa página homônima no facebook a apresentação de Patrícia Viera.
Os mesmos detalhes que o make artist Max Weber teve em sua criação,usando a mesma palheta de cores…


E as trombetas das jóias Bulgary , usadas pelas modelos,anunciavam a hora do show nesse clima nostálgico os 3 new faces interagiam com o público.

Fique conosco, deixe seu comentário, visite e curta nossa página homônima no facebook, ainda tem muito mais por vir.Todas as fotos aqui usadas são de Zeca Santos.

Nessa edição n41 da SPFW, Patrícia Viera apresentou uma coleção totalmente reciclada charmosa, quente para uma mulher exuberante e ousada.

Parabéns caian zattar tudo de bom p você é sucesso.
CurtirCurtir