Dia Mundial do Sorriso na SPFW

Você sabia que sorrir faz bem a saúde?

Quem sorri estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina — substâncias responsáveis pela sensação de prazer e felicidade. Essas substâncias proporcionam uma sensação de leveza e bem-estar, além de ativarem o sistema imunológico. O sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita.

482
o ator músico e modelo Pablo Moraes fica mais lindo quando sorrir.

O dia mundial do sorriso foi comemorado  na 41*edição da semana mais importante da moda brasileira, a São Paulo Fashion Week( SPFW) com o lançamento da exposição fotográfica feita pela revista Marie Clarie com mulheres que sofreram violências brutais a ponto de ter seus maxilares quebrados e perdido dentes e graças a uma ong de dentistas que restauraram suas bocas para que elas pudessem voltar a sorrir…muitos aplausos pela iniciativa.

451

Na nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI temos um depoimento de uma dessas mulheres, exclusiva para você leitor seguidor e fã, veja lá e curta se quiser deixe seu comentário.

O sorriso é poético, já descrito pelos grandes filósofos e poetas. E tivemos a honra de ser presenteados com diversos sorrisos dos tops que participaram da SPFW n41.

520

“Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.´´

 Charles Chaplin

´´Conhecemos um homem pelo seu riso; se na primeira vez que o encontramos ele ri de maneira agradável, o íntimo é excelente´´.

  Dostoiévski

063.JPG
os campeões paralímpicos pelo atletismo também sorriem e muito pois são vitoriosos Silvania Costa deficiente visual, velocista e seu guia Wendel 

 

´´Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma risada!´´

Nietzsche

421
nada melhor que uma gargalhada linda…

431

´´Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.´´Pablo Neruda

Sorrir é um remédio sem efeitos colaterais; não precisa de prescrição e é de graça. Por isso, pare de franzir a testa e solte uma boa gargalhada sempre que possível que os benefícios virão.

Fique conosco, comente, indique, participe e visite também nossa página no facebook homônima,lá encontrará entrevistas e tisers exclusivos sobre nossas coberturas. SORRIA!!

Deixe uma resposta