Feira Arte Club um evento de manifestação artística

Começarei essa cobertura  com um poema que resume essa nova experiência nesse lugar mágico…

´´Somos parte da solução! Somos o jeito novo de fazer eventos, o jeito novo de se divertir…  Somos a pegada permanente que resiste em se manter consciente… Somos amante da terra, da festa, de gente… Somos a parte de você que ama viver… Somos o simples, o essencial, e o que nasce independente do local.. Nós somos capim e temos selo verde´´.

A preocupação com bem estar, com a crise  em que estamos afundados, com uma alimentação mais saudável, pensando no lifestyle do carioca fez com que o modelo ator e produtor Sonny Duque criasse  em sua casa, na verdade uma chácara no alto das Laranjeiras com um visual deslumbrante no meio do verde e aos pés do Cristo Redentor o  Feira Arte Club, como o próprio nome já diz um clube fechado com novos estilistas, designers, artistas… todos muito talentosos; e ainda artistas da gastronomia. Onde todos comercializam seus produtos sem intermediários num clima bem sociável…tudo muito zen.

029
nosso anfitrião Sonny Duque sempre com seu bom astral

Já nesse primeiro encontro podemos dizer que foi um sucesso, galerias de arte se misturavam a paisagem e aos espaços da propriedade fazendo o cliente convidado a passear pela mata tropical entre jaqueiras tropeçando com bem-te-vis, tucanos e outras aves…delicie-se com o canto dos bem-te-vi…

No primeiro estágio encontramos o pintor Franco Kuster, em atividade com belas telas de cores vibrantes que nos revelou já ter tudo vendido..muito bom.

018

Continuando a exploração da propriedade,passamos pelo que seria um canil até chegarmos onde seria um pequeno zoo, onde fora montada outra galeria com exposições de fotos e ilustrações da bela Barbara Pereira,recém chegada de Mentha Way no Pacífico local de forte inspiração para suas ilustrações, além de telas de Guilherme Teles. Essa galeria com uma total interação com a natureza….uma grande idéia.

050
a artista Barbara Pereira nos recebe e apresenta suas ilustrações  

AS ilustrações da jovem Barbara interagiam perfeitamente com fotos de Turksen também da ilha de Mentha Way.

058.JPG

059

Retornando nos deparamos com a piscina, que se transformou um imenso lounge com djs que viajavam pela bossa nova e R&B onde tinha o bar assinado pelo Creative,dos irmãos uruguaios, com drinks divinos e também a Sangria da Nat.

084

Por toda propriedade objetos de arte e por traz da área residencial um palco montado.

090

No que seria o a casa dos funcionários, era onde estava o point gastronômico e fashion.

Jovens estilistas e designer de jóias, em sua maioria trabalhos em prata e pedras semipreciosas  brasileiras. Trabalhos em couro que nos remetem aos anos 60.. todos muito lindos, inclusive comprei um cordão de prata escovada de uma folha na Beth Fashion man

Marcas novas como Soul Rio, Beth Costa entre outras que merecem chance no mercado.

O que mais chamou atenção foi que a moda apresentada pelas estilistas todas nos remetiam aos anos 70..muito legal, acho que é o que está em voga e o público tem gostado pois em todos os´´standes´´ tinha gente comprando..objetivo alcançado então.

119

Na gastronomia, tapiocas da Oca Carioca e vamos dizer divinas e originais e ainda com embalagem do tamanho do produto e não deixa queimar a mão..demais,comi 2 . Do Mato,  era a marca da pasta orgânica de amendoim e dos mochos, que já tinham acabado.. vou te dizer que pasta de amendoim maravilhosa. E na laje,curtindo um visual, encontramos culinária peruana, burguers… bem originais eram quadrados.

E o grupo ´´Tudo Termina em Jazz´´ subiu ao palco mandando muito bem encerrando um programa que achávamos que seria apenas uma passagem tornou-se muito prazeroso. Agradeço o convite ao meu amigo também jornalista André Sank , que me convenceu a sair de casa mesmo estando de cama.

Público lindo que lotou a casa, formadores de opinião, consumidores, gente de bom gosto famintos e sedentos de produtos bons,bonitos e baratos.

Todos os serviços citados estão disponíveis para você leitor seguidor e fã e fique antenado pois a feira arte club acontece todo final de mês…e a Casa da Ladeira, fica na Ladeira do Ascurra no alto Laranjeiras.

digitalizar0109

Fique conosco, deixe seu cometário. Visite também nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI lá se encontra entrevistas exclusivas e tisers dessa e de outras coberturas. E ajude a nos divulgar.

108
a ex campeã de bodyboard Nicolle Calheiros reencontra o jornalista André Sank o que rendeu bons papos 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s