Leonardo de Deus se supera faz o índice e ganha prova

por Zeca Santos;

A tarde da 3*etapa das seletivas olímpicas da natação brasileira foi de muita emoção.Já na 1*prova 200 m. livres feminino que desde das eliminatórias pela manhã quando Larissa Oliveira nadadora do Esporte Clube Pinheiros conquistou o índice da prova deixando as favoritas de fora da final principal.Na final,a mesma Larissa, estabeleceu um novo recorde sulamericano com 1´57´´37´´´.

253
Larissa Oliveira a nova recordista sulamericana

Logo depois na série de consolação Manuela Lyrio, também atleta do Pinheiros e ex recordista brasileira e sulamericana da prova, também consegue índice de participação nos Jogos do Rio …muitos aplausos as meninas.

268
Manuella Lyrio garantiu sua participação em Rio 2016 

O melhor foi a participação das novinhas Jessica Cavalheiro e Gabrielle Roncatto nessa mesma prova 200 m. livres, pois garantiram vaga no revezamento 4×200 m. livres.

195

A segunda prova do dia 200 m. borboleta foi a mais disputada. 4 nadadores parelhos até o final disputando braçada a braçada. Kaio Márcio, que já a via conquistado índice nas eliminatórias para participar de sua 4*olimpíada não resistiu a ferocidade de Leonardo de Deus que teve um final de prova sensacional. Deixando para traz Luiz Altair do C.R.Flamengo e Vinicius Lanza do Minas Tênis. 

Leonardo de Deus, ou godinho como é carinhosamente chamado, atleta do Corinthians/SP,está indo para sua segunda participação em jogos olímpicos ao se certificar da vitória,assumiu a  performance do jogador de futebol Cristiano Ronaldo CR7 aquela onde o portuga fala´´eu to aqui..´´

309
no pódiun 2 olímpicos e veteranos com o novato Vinicius Lanza  

Na última prova do dia ,deu o óbvio Joana Maranhão, atleta do Esporte Clube Pinheiros continua imbatível nos 200 m. medley individual(aquela que se nada todos os 4 estilos juntos).E confirmou sua participação nos jogos.

354
a rainha do medley Joana Maranhão  

Fique conosco, participe curta deixe seu comentário e visite também a página de mesmo nome TE VEJO AQUI afinal é onde estão as entrevistas exclusivas e tisers e dessa vez lançamos a escolha do muso & musa da seletiva olímpica basta curtir a foto la postada as 2 (uma no masculino e uma no feminino)mais curtidas serão considerados o muso/musa.

 

311

Deixe uma resposta