Kaio Marcio consegue índice olímpico

por Zeca Santos;

Um belo retorno do nadador paraibano Kaio Márcio,agora atleta do Minas Tênis Clube. Nessa manhã o nadador,que ainda detêm os recordes sulamericano e brasileiro da prova qual conseguiu o índice olímpico 200m. borboleta com o tempo de 1´56´´40..a meu ver a prova mais difícil do programa de provas da natação.

053 Essa prova será muito disputada na final a tarde,pois temos 3 grandes atletas que agora tem que correr atras,pois Kaio Márcio já está com os um pé dentro. Leonardo de Deus, Luiz Altamir,ambos com participação garantida em outras provas e o novato Vinícius Lanza... boa sorte a todos.

155Luiz Altamir, atleta do Clube de Regatas do Flamengo  

IMG_2394 Leonardo de Deus, atleta do Corinthias/SP – Mormaii 

Já na parte feminina, a surpresa ficou por conta da nadadora do Esporte Clube Pinheiros Larissa Oliveira também garantiu seu índice na prova dos 200m. livres, deixando para trás,pelo menos nas eliminatórias,as francas favoritas e companheiras de equipe Joana Maranhão e Manuela Lyrio. …muita sorte as meninas nas finais.

Fique conosco,participe deixando seu comentário,visite também nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI .

As seletivas olímpicas da natação brasileira está sendo realizadas no novo centro aquático olímpico localizado na Barra da Tijuca, zona oeste carioca e atenção você leitor seguidor e fã não está aberto ao público,então acompanhe conosco,conheça nossos atletas para durante os Jogos do Rio possa torcer por nossos atletas.

Deixe uma resposta