Olga Dantely in Rio…

por Zeca Santos

Pela primeira vez na cidade olímpica e maravilhosa um festival internacional de Drag Queens, com a presença de Olga Dantely.

Olga,que na verdade é Marcelo Guimarães um brasileiro carioquíssimo da Piedade ex nadador da extinta Universidade Gama Filho e da equipe da Marinha do Brasil que a 17 anos deixou o país,lógico após dar baixa no serviço militar e foi tentar a vida nos States e por lá desabrochou tornando-se uma das principais Drag Queens do show busines.

veja na nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI a entrevista exclusiva.

032.JPG
Olga com seu stylist e decorador

Olga,ou Marcelo,…´´bateu saudades de tudo aqui…´´dai surgiu a idéia de trazer seu show bombadasso na Flórida e reunir amigos de todas as tribos, famílias para um grande happiness. E usou o facebook,essa ferramenta mágica para conseguir reunir e trazer ao Rio diversas drags amigas, algumas que serviram com ele nas forças armadas outras que querem ser descobertas e com isso descobriu que era muito querido por todos.

E mais uma vez quebrou paradigmas e levou seu festival internacional de Drag Queen,um festival gay,para dentro de um clube de judeus ortodoxos o Clube Monte Sinai, na Tijuca ( zona norte carioca).Como víamos os mandamentos do Torah espalhados por todo o clube.

O que seria apenas um happiness,cresceu e muito lotando o salão de festas do Monte Sinai. As drags recebiam seus convidados logo na entrada causando um enorme frisson  desde da calçada e um certo desconforto aos associados mais idosos..

E se você leitor seguidor e fã pensa que ser drag é fácil? está redondamente enganado precisa primeiro de muita coragem e depois uma super produção envolve a montagem do personagem aperta aqui envolve ali esconde e puxa.. temos um videos exclusivos em nossa página no facebook de mesmo nome.

Sempre com muito brilho e detalhes..

E um show é sempre um show,mesmo tendo de enfrentar alguns problemas de infra estrutura,foi muito divertido as performances das caricatas de todas as idades,tamanhos e formas, e como show também temos bailarinos..

111
Olga Dantely a estrela da noite

E na platéia, também caricatas, ex nadadores, amigos de colégio e de marinha,um público bem animado.

Ainda no show teve a participação especial da mãe de Olga,ou melhor Marcelo que debutou como cantora…

Olga Dantely, deu um show interagindo com a platéia muitas risadas..

Reencontros mágicos de mais de 30 anos de amizades surgidas no tempo de natação fez a estrela se emocionar e até chorar..

612
Olga Dantely entre as ex nadadoras Cristiane Pereira e Andrea Torraca

Fique conosco, deixe seu comentário aqui e na página do facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI,pois lá você encontrará entrevistas exclusivas tisers de nossas coberturas.

Diga não ao Preconceito, Diga não a homofobia. Estas atitudes reacionárias é crime.

 

Deixe uma resposta