13*edição do Fofa Fest celebra os 457 anos de São Luiz do Maranhão

por Zeca Santos;

Aconteceu, a mais tradicional feijoada da Ilha do Amor, como é conhecida a ilha de São Luiz do Maranhão. O Fofa Fest, da jornalista e colunista social Ilze Fofa Rangel.

O evento Fofa Fest desse ano comemorou os 407 anos da Ilha do Amor, começando pela camisa convite , que todos são obrigados a usar, teve sua arte feita pelo cerigrafista local Betto Perreira.

E na estampa, uma homenagem ao personagem principal do Boi-Bumba(tradicional do folclore maranhense), o vaqueiro.

A jornalista, Ilze Fofa Rangel, apoia em muito a classe artística e por isso sempre convida aos seus eventos atores, atrizes, cantores, escritores, artistas de uma maneira geral que acabam sempre sendo homenageados de alguma maneira. Dessa vez tivemos 2 personalidades o bailarino, Dhu Costa, passista da escola de samba Beija Flor de Nilópolis e o historiador, jornalista Milton Cunha, o consagrado carnavalesco.

O Fofa Fest, atrai políticos, empresários, artistas, socialites de todo Maranhão e de outros estados, nessa edição ainda tivemos a ilustre presença do Consul de Portugal e sua família. Que oficializou o convite para o festival desembarcar na cidade do Porto, lá na terrinha, dado ao sucesso e carisma de Fofa.

89e3e8dd-c0d9-4fd9-a0ef-40a1f1f1371d
Fofa, recebe o carinho dos secretários de estado Sr. Ivaldo Rodrigues (vereador, de branco) e do Sr. Márcio Honaiser ( deputado estadual).

O buffet fora assinado por Ana Buffet, e o salão decorado por Reginaldo Silva. A coluna, que viajou a convite da jornalista Ilze Fofa Rangel, a quem agradecemos muito, tem uma observação importantérrima a fazer quanto ao buffet, não ocorreu reposição de sobremesas e não tinha tanta variedade de carnes, porém tudo estava delicioso.

Milton Cunha,embaixador do 13* Fofa Fest, teve sua caricatura muito bem criada na camiseta fazendo o papel do vaqueiro. Além disso apresentou a espetáculo maravilhosa mente bem levando o público que lotou o Espaço Gaya, da Av. dos Holandeses, a loucura.

O evento contou com diversas atrações musicais entre cantores e djs e se alongou das 2 da tarde até as 9 da noite, com muita bebida e feijoada liberada.

Concurso da camiseta melhor estilizada…;

168

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no Youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha.

412b37d1-c305-4d97-a889-943bf786b2d2
Celebrando os 407 anos de São Luís e os aniversariantes de outubro.
fef1492a-b78a-4663-83fa-ef876d383052
Fofa, Márcio Honaiser e Milton Cunha.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Organizem-se, pois a próxima edição de um Fofa Fest será a 1* versão internacional , na cidade do Porto em Portugal, já com data confirmada 07/12. Te Vejo Aqui, na cidade do Porto.

Um comentário sobre “13*edição do Fofa Fest celebra os 457 anos de São Luiz do Maranhão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s