Veste Rio, encerra sua 8*edição de sucesso

por Zeca Santos;

Veste Rio, a nova semana de moda carioca, chega  a sua 8*edição que traz sempre novos talentos para passarela, marcas consagradas e novos criadores para o salão de negócios além de palestras com editores ou profissionais do ramo textil. Afinal, moda aqui é fazer negócios e aprender como melhor produzir.

O evento leva as assinaturas de peso.

191001_IG_VesteRio_Footer_2Edicao_Site_LG_vs003

As editorias de moda das revistas VOGUE e ELA, sempre fazem a seleção das marcas e dos novos talentos.

Circulando pelo salão de negócios, acho que nossa equipe dava sorte aos estandes, pois os que foram visitados sempre com clientes fazendo seus pedidos. Muitos aplausos.

Alessa, estava tão enrolada atendendo clientes que não conseguiu nos atender, porém seus kaftas continuam maravilhosos com estampas exclusivas e feitas a mão. Um espetáculo.

018

Os coletivos são as grandes sensações para o mercado atual, visitamos a Fértil, que nos apresentou uma coleção masculina, onde o destaque era o moletom bem trabalhado, e bem em conta. Além claro de suas produções femininas e jóias de prata.

026

O evento, ocorreu no Pier Mauá, zona portuária carioca, que nos apresenta um outro visual maravilhoso dessa cidade perdida no caos.

 

O evento foi distribuído entre os armazéns 2, 3 e 4, com a passarela montada numa área externa, que também tinham diversos food trucks que atendiam a todos os gostos, tornando o trabalho e os negócios mais aprazível. Além de pequenos palcos com apresentações de novos talentos.

Ainda na parte cultural, tivemos o lançamento do livro´400 anos de moda masculina do mestre, Lula Rodrigues, considerado por todos o papa da moda masculina brasileira. Lula, que se recupera de graves problemas de saúde, saiu pela 1*vez da clínica onde está internado somente para esse lançamento.

A´´bíblia´´teve seu prefácio escrito por outra sumidade da moda brasileira, a jornalista editora de moda Iesa Rodrigues, que deu um depoimento emocionante sobre o ´papa´

Com a própria Daniela Falcão, da editoria Vogue, falou o grande xodó são os desfiles dos novos talentos, então vamos a eles.

085

Ainda estiveram presentes,sem acesso da imprensa, somente para convidados as marcas: Jeni.O, de beachwear inclusivo, Haes, que aposta no mix de texturas naturais com o lurex, e Ton Âge, que se inspirou na família real inglesa para a nova coleção.

O Espaço Senai, foi a prova de conclusão de curso da instituição, onde na passarela tiveram criações dos alunos onde ex modelos e funcionárias do Senai tiveram seus 15 minutos de fama. Tivemos nesse desfile o prazer de rever a top Danah Costa(Hoje aos 47),flainar sobre a passarela.

137
Danah Costa, continua plena aos 47.

20191010_175555

Von Trapp, abusou do vermelho, dos drapeados, babados e amassados.

171

Rebel Niemeyer, filha da espetacular Lenni Niemeyer,estreante no evento, segue os passos da mãe na beach wear, ´´acho um erro pois sempre terá aquela tradicional comparação que pode vir acabar com a sua carreira´´.comentário no pit de fotógrafos. A coluna deseja sorte a estreante.

Neriage, uma coleção serena com tons suaves, bem estruturada, e com Maria Bethânia na trilha sonora.

920

Roccio Canvas, apresentou seu outono/inverno austero, escuro em tons de marrom.

Esc, uma linha praia discreta e elegante, com assessórios poderosos.

Keymono, apostou no xadrez, no preto básico e transparência com brilho.

Luymann, lançou um outono sensual, com fendas, baby look, apostando nos chapéus bem londrinos.

Da Vid Lee, única coleção masculina com destaques para as calças.

Diaspora009, belas estampas étnicas, roupas não tão usáveis. E a diva Elza Soares de trilha sonora.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

The Paradise, estão celebrando os 40 anos da grife Yes Brasil, com jeans custumisados, muita seda estampada a mão com motivos orientais, sempre um luxo. Sérgio Mendes na trilha sonora.

1164

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

Na parte do outlet, a galinha dos ovos de ouro do evento, sempre lotado, produtos com até 70% de desconto.

190919_IG_VesteRio_FotosParaSite_02_Site_RS

076
a toda poderosa da Vogue Brasil, Daniela Lobão, anuncia que o tradicional Baile da Vogue, depois de 15 anos de São Paulo, terá casa nova, que será na cidade maravilhosa no dia 7/02/2020 e a 1*edição da adolecência será no Copa Palace.

1232

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s