por Zeca Santos;
Em sua segunda edição, o Bunker Festival, celebra a diversidade dos sons e das tribos, como era a extinta boite Bunker 94, que foi o fervo dos anos 80, que funcionava em Copacabana, no posto 6. Já o festival acontece no Rio Centro(zona oeste carioca), maior espaço de convenções da América Latina.
Com uma programação bem diversificada, para todos os gostos.
A coluna circulou e curtiu, além de entrevistar integrantes dos diversos palcos, ou pistas como queiram chamar. E dentre toda a programação nossa equipe considerou destaques: melhor palco: FAU; Leo Janeiro no RIO ME; Dj Sadan e Zullu na FOSFOBOX e o mago SKAZI no EUPHORIA.
Em todas as pistas um público fiel, que nem sob chuva arredavam os pés, toas as pistas sempre se mantiveram lotadas, e um fluxo de foliões enlouquecidos para trocar de pista e curtir novos sons.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.
Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
Já estamos esperando pela 3*edição em 2020.
Foi isso 2 dias de muita música, onde todos os sons tiveram voz, todas as tribos se fizeram presentes.
Diga NÃO ao PRECONCEITO, SEJA VOCÊ, SEJA GRATO, VIVA A DIVERSIDADE.