Orquestra Voadora abre as folias na zona sul

por Zeca Santos e Antonio Correia;

Verão chegou e não só esquentou  em muito a cidade como começaram os rufar dos tambores, dos tamborins e agogôs, repiques, bumbos além do trombone do sax e da bateria. Começaram os desfiles de blocos e orquestras. E foi o caso da Orquestra Voadora que abriu mão das pernas de pau, mas com seus instrumentos, botou uma multidão para pular e cantar a beira da Lagoa Rodrigo de Freitas.

A apresentação da Orquestra se deu no novo espaço, rodeado por food trucks, com um child park, destinado a feiras e shows, de entrada gratuita. Claro que se paga somente o que se consome.

A Orquestra Voadora é nascida no Parque do Flamengo, mais especificamente nos gramados do Museu de Arte Moderna(MAM), área central carioca, onde faz seus ensaios abertos todos os domingos e seus integrantes usam normalmente pernas de pau.

Uma multidão esteve presente e se divertiram muito, muitos já com suas fantasias outros apenas de trajes de banho(vindos direto das praias).

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

Essa apresentação sem as pernas de pau a beira da lagoa fez parte do Festival de Verão, que estará o correndo todos os finais de semana do verão.

No repertório da orquestra toca de tudo de samba a rock, sem preconceitos, onde todas as cores são válidas e todos são bem vindos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Antonio Correia.

Se organizem e criem o hábito de aos domingos, frequentarem a tarde, os jardins  do MAM onde se assisti aos ensaios e ainda rola aulas de como usar perna de pau e é de graça, um programa bem legal e família.Vale a pena.

img_9742
e com vocês Orquestra Voadora.
Anúncios

3 comentários sobre “Orquestra Voadora abre as folias na zona sul

  1. Parabéns pela matéria sempre muito bem redigida, esclarecefora e que nos motiva a participar: Amo a Orquestra Voadora. Nota mil para a equipe do Te vejo aqui… Mil beijos.

    Curtir

  2. Delícia de registro! Dessas matérias que nos despertam a vontade de querer ter estado no evento. Amei as imagens e fiquei curiosa a respeito da cobertura dos próximos! Vocês estão de parabéns pelo trabalho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s