Ivy Morais traz seu´´Caminho das Águas´´ para o coreto da São Salvador

por Zeca Santos;

A Compositora, cantora e produtora cultural, Ivy Morais, conhecida como a ‘Iemanjá Mineira’, trouxe para o coreto da Praça São Salvador(zona sul carioca) seu espetáculo ´´ Caminho das Águas´´. E foi um luxo. Enos fala porque trazer seu show para praça.

Com o mar de pano de fundo, o espetáculo propõe foi um mergulho pela cultura popular brasileira, sendo conduzido pelas águas em seu mais cristalino estado. “Caminho das águas é música, dança, fluidez´´…

20181021_192209

No repertório, 6 canções autorais e os mestres que inspiram a cantora, como Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Lenine, Gilberto Gil, Roque Ferreira, Rodrigo Maranhão, Paulinho da Viola, dentre outros.

Na alegria do samba de roda, na força do maracatu, na magia do ijexá e da ciranda, Ivy conduziu o espetáculo com o seu corpo(dança bem), sua voz(bela voz, e o sotaque é seu charme) e sua mensagem(bem política).

Ainda tivemos 2 participações especiais Charles Theone o cantor repentista; Kalleby e seu violino (ambos de Pernambuco); além Grupo de dança Rio Maracatu. Foi um luxo.

Organize-se pois o cantor repentista Charles Theone estará fazendo um show dia 01/11 as 8Pm no Botto Bar de Botafogo(zona sul carioca) Rua Henrique de Novais, 55 – Rio de Janeiro – RJ ver no mapa  Telefone: (21) 25379112.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

Um espetáculo leve, dançante que lotou a praça São Salvador com todas as idades. E o melhor foi de graça, claro que foi passado o chapéu, para ajudar, merecidamente os artistas que se intitulam artistas de rua. Vamos combinar que foi melhor que muitos shows que acontecem em qualquer grande casa de espetáculos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Anúncios

Um comentário sobre “Ivy Morais traz seu´´Caminho das Águas´´ para o coreto da São Salvador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s