por Zeca Santos;
A jornalista Eliana Alves Cruz, membra do Comitê da Federação Internacional de Natação(FINA), afro descendente, tomou coragem e foi buscar suas origens e lançou seu segundo livro que nos traz mais um capítulo da história brasileira que não é falado nas escola.´´O Crime do Cais do Valongo´´
A tarde de autógrafos ocorreu no plenário da Academia Carioca de Letras, que tem o maestro Ricardo Cravo Albin como presidente.
O livro tem o prefácio da também jornalista Flávia Oliveira, que também esteve presente.
´´…o livro viaja a uma África de diversidade étnica e cultural ainda desconhecida no Brasil, embarca na brutalidade dos navios negreiros…´´disse a jornalista.
Um auditório lotado aplaudiu de pé o acústico do cantor Lúcio Sanfilippo, que fez uma bela homenagem a escritora Eliana Cruz.
Na platéia amigos, familiares, literatos, todos querendo autógrafos , um abraços, uma palavra da nova estrela da literatura brasileira.
Para o happy hour ser mais agradável teve um coquetel de comidas da cultura negra.
Com caldos diversos, docinhos, cachaça, tudo uma delícia e bem apropriado para o clima outonal.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.
´´O Crime do Cais do Valongo´´saiu pela editora Malé e já está a venda nas melhores casas do ramo.
A Academia Carioca de Letras encontra-se na Glória,área central carioca.
Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
