Casa RIO ME, completa 5 anos de sucesso

por Zeca Santos;

Enquanto bombava Fernando de Noronha, Praia dos Carneiros em Pernambuco, São Miguel do Gostoso no Rio Grande do Norte. A praia de Ipanema na cidade maravilhosa também borbulhava com a programação de final de ano da Casa RIO ME.

´´CASA Rio ME “Réveillon Ipanema”, foram muitas histórias, sorrisos e amores nestes 5 anos. Começando no Joá, passando pelo Vidigal, conquistando a estação Leopoldina, Pier Mauá, MAM, depois viajamos para Barra Grande na Bahia, Armação dos Búzios(RJ), Guarapari(ES) e este ano o movimento virou referencia de música eletrônica do Rio´´. Afirma o produtor e idealizador Henrique Marquês. E nosso editor , que foi a todas, pode garantir que ´´sucesso e sold out em todas´´

20171230_233746
Zeca Santos(de óculos)nosso editor e fotógrafo com seu ex aluno o produtor Henrique Marquês.

A programação desse ano foi de arromba, começou dia 29/12 e se prolongou até 1/1/2018, sendo 29 e 30 Pré-Réveillon, para esquentar as festas para a virada de Ano.

A Casa RIO ME, aportou no meio da praia de Ipanema, para aproveitar o pôr do sol mais aplaudido da cidade maravilhosa,

15966043_10154024830197237_9218490982816237520_n

O projeto começava nas areias de Ipanema, bem em frente a casa propriamente dita, como todo Carioca ama, livre, 0800, com boa música, esportes e toda uma infra estrutura. A Nossa Praia (Beach Point) funcionou de meio dia as 6 Pm . E por lá passaram os djs: Leo Dagaz, Raphael Brick, Rodrigo Merhy, Alexiz BCX , Henrique Dessanti, Kim Daudt , Renato Bastos.(fotos de arquivo)

A Casa propriamente dita se instalou num patrimônio artístico cultural carioca, Casa de Cultura Laura Alvim, no meio da Avenida Vieira Souto,zona sul carioca. E a própria casa já possui uma extensa programação cultural, que casa bem com a proposta RIO ME de ser, de unir cultura, gastronomia, moda. Afinal tudo quando bem feito é arte.

22713382_523821737956569_6908439346180147034_o

20171230_232204

Ainda tivemos lançamentos de cervejas cariocas Jazz e Blues, olha até provei o chopp deles,´´não posso opinar pois não sou habitue de cervejas ou chopps´´.

Na parte interna da Casa, 2 ambientes distintos: o pátio, onde o som rolava sempre das 5 Pm atá as 10 Pm ,por onde passaram diversos djs como: Saulo Ferraro , MAZ D-NOX, Live Motel , Gustavo Tata, Flow & Zeo, Leo Janeiro.

E ainda no pátio passaram: District21, Tenth Column, Amanda Chang e Renato Ratier, que fizeram a noite do Reveillon.

E no outro ambiente, a sala, local mais intimista, passaram os djs: Olliver Mach
Nana Torres , Keskem, Deo Jorge,Bruce Leroys .

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Azevedo), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Muita gente bonita, energia boa circulando, características das festas RIO ME.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Aguardem próximos eventos RIO ME.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s