A 11*edição da revista Maconha chega para instruir porque legalizar

por Zeca Santos;

Não é uma apologia ao uso das drogas, atualmente ta mais do que provado que a erva Cannabis Sativa serve para todos os fins, inclusive do relaxamento através de um dos seus  157 compostos,o THC, que formam a planta. Maconha, a revista traz artigos médicos que provam a eficácia como erva medicinal. O editor Mandacarú bateu um papo conosco, exclusivo para você leitor seguidor e fã, vale ouvir.

Maconha, foi lançada, no 1*smoke bar lounge clube carioca, o Ganjah Botafogo, zona sul, próximo a estação do metrô de mesmo nome., com total liberdade aos seus clientes.

20170729_233112

Como falamos, e já provado, que a erva Cannabis possui 157 componentes e apenas 1 é alucinógino, vale lembrar também que as fibras vegetais Hemp e Canhamo são extraidas da erva e temos confecção de roupas, tênis, bolsas, etc.

O lançamento se deu num total clima de rock & roll, aproveitando o momento Rock In Rio que vive a cidade maravilhosa tendo além do Dj Sadan, o público também interagindo, num clima totalmente descontraído e com um super astral circulante.

No Ganjah, não se faz apologias a nada, até porque todos os frequentadores são maiores de idade e já sabe muito bem o que  querem o que consumir, até porque ninguém faz nada obrigado,, consome quem quer, compra quem pode. E vamos combinar, a erva é bem inspiradora as artes também.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomes), pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Revista Maconha, é distribuída gratuitamente em diversos pontos da cidade, lojas, bares e hotéis, para melhor esclarecer porque legalizar já.

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e  nosso editor Zeca Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s