por Zeca Santos;
No maior salão de negócios da moda brasileira, o Veste Rio, também ocorrem desfiles de marcas consagradas e de novos talentos( com até 2 anos de existência) onde todos tem chances de mostrar suas coleções. Isso foi uma grande sacada do caderno Ela, do jornal O Globo, da revista Vogue e da FECOMÉRCIO, do grupo SESC/SENAC-RJ.
Dessa série de novos talentos destacamos The Paradise e Handred, ambas as coleções foram inspiradas em viagens fantásticas de seus estilistas. Temos com exclusividade depoimentos de Thomaz Azulay da The Paradise e do André Namitala e José Camarano da Handred, só aqui para você leitor seguidor e fã.
Confira os melhores looks dessa coleção inspirada nesse hotel imaginário Grand Paradise.
Já a Handred viajou nos cogumelos trouxe uma coleção leve, oriental, cheia de misticismo dos rituais xamânticos. Um casting bem 40*, a agência de modelos mais carioca.
A Mocha, comandada pela dupla Ana Voss e Lily Taira, nos trouxe acessórios com diversas bolas em tamanhos variados, bolsinhas de palha.
Luisa Farani, trouxe uma explosão de uma Supernova, com muito metalizado.
Wymann, da estilista suiça brasileira, Raquel Alvares que fez uma releitura do artista plástico Milton Avery( um fenômeno americano da década de 20/40).
O alagoano Lucas Barros, o arquiteto expert em estamparia artesanal usando serigrafia e pinturas a mão, apresentou uma mulher bem feminina e leve em tons pasteis.
GA´U, uma coleção inspirada numa estória de amor, com muitas transparências.
Já a dupla mineira , André Boffano e Sam Santos, responsáveis pela Modem amadureceu o trabalho mantendo a assimetria e argolas.
Haight,´se inspira nas margens em todos os seus sentidos na mistura dos opostos em uma conotação complementar´… confuso né? Mais foi assim que a estilista Marcella Franklin definiu a coleção Margens.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez) , pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.
Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.