Unidos da Tijuca da perfeição ao pesadelo

por Antônio Correia e Zeca Santos;

A Tijuca veio com ´´Todos os Rítmos de todas as épocas, num encontro de Pixinguinha e Louis Armstrong´´ a música de todas as gerações bem legal e original. A comissão de frente eram as caixas de som que ganhavam vida numa coreografia até que engraçada.

Juliana Alves linda e imponente a frente da bateria Pura Cadência comandada pelo mestre Casa Grande(Casão).

O casal de mestre e sala e porta bandeira homenagearam Triller a obra pop do gênio Michael Jackson.

20170228_022132-2

A Unidos ainda trouxe como sua musa e principal destaque de chão a linda condessa italiana Ana Paula Evangelista, que deu um show a parte na avenida.

A escola vinha muito bem, até a hora que desabou a parte superior de um carro alegórico já na avenida deixando muitos feridos. Uma pena, a coluna externa os sinceros votos de melhoras aos feridos e de sentimentos as famílias das vítimas.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez) Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e  nosso editor Zeca Santos e a s imagens de Daniel Gomez.

288

Deixe uma resposta