São Clemente, o melhor enredo do carnaval sofre com os juízes da Riotour

por Antônio Correia;

Única escola representante da zona sul carioca no grupo das especiais, São Clemente, conquistou o Estandarte de Ouro de melhor enredo, graças a sua carnavalesca a campeoníssima Rosa de Magalhães..

Definitivamente o juri da Riotour deve ter algum problema com essa escola, ela sempre vem com sua irreverência com temas atuais e polêmicos, nessa edição onde a maioria das escolas tiveram algum problema sério com seus carros alegóricos, a São Clemente foi uma das poucas que nada aconteceu, passando redonda e cantando e brincado e pelo juri oficial não passou de 9*lugar.

Você sabia que os puxadores fazem nebulização antes de entrar na avenida, veja como Thiago, da São Clemente, se prepara exclusivo para você leitor seguidor e fã.

Na corte francesa de Luiz XIV o amarelo e preto de Botafogo dominou e mostrou os mesmos erros do nosso governo atual.História  imita a realidade ou a história se repete.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez) Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Gomez.

 

Deixe uma resposta