Paraiso do Tuiutí da comemoração a tragédia assim passou a escola

por Antônio Correia;

Como de praxe a escola campeã da série A(grupo de acesso) do ano anterior abre os desfiles do grupo especial. Foi assim com a Paraíso do Tuiutí, escola de São Cristóvão(subúrbio carioca). Na concentração um clima de festa para comemorar 30 anos de avenida do puxador/compositor Wantuir, até que o bolo estava gostoso.

006

Mais visivelmente a escola estava muito nervosa com toda essa responsabilidade de abrir o grupo especial.

Uma rainha de bateria que queria  aparecer mais que a própria bateria e nem para apresentar a mesma servia.

013

A bateria foi a parte mais animada da escola, que trouxe Chacrinha no enredo, que não foi perceptível . Tudo meio confuso.

Uma comissão de frente que veio linda mais nada a ver com o enredo, ficando meio perdida no contexto ,talvez por ser filho da terra?!, confira.

Uma escola desanimada, que piorou depois da tragédia ocorrida com um carro alegórico que perdeu o controle bateu na grade, no setor 1, causando vítimas graves e até óbitos.

Fique conosco deixando eu comentário, inscreva-se em nosso canal youtube( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez) pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias, além de curtir nossas dicas e informes na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos já as imagens de Daniel Gomez.

 

Deixe uma resposta