por Zeca Santos;
Pelo 7 ano consecutivo, o camarote Folia Tropical abre seu espaço co a melhor festa LGBT chamada Candy Box, sempre com um tema polêmico nas suas camisetas convite. Nessa edição apresenta que o gênero está na cabeça com cérebro e não no seu órgão sexual.
A Candy Box aconteceu no 1*dia de desfiles do grupo de acesso do Rio de Janeiro que contou com as escolas: Acadêmicos do Sossego, Alegria da Zona Sul, Unidos do Viradouro( ex campeã do grupo especial), a tradicional Império da Tijuca, União do Parque de Curicica, Estácio de Sá(também já foi campeã do grupo especial) e Acadêmicos de Santa Cruz.
As 3 pistas do camarote foram comandadas pelos melhores djs de seus segmentos. Na principal tivemos Dj Larissa Lahw, Menna Barreto, Phynos live, e Pedro Mendes.

Na pista pop tivemos Dj Bruna Strait, Juliana de Paiva,Ju de Paulla, Mari Benting.
Já na pista premium Dj Luan Poffo, Pedroni, Lela Gomes e Caio Bucker.
Fique conosco, deixando seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube( criado pelo nosso videomaker Daniel Gomez) Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e a tisers de nossas matérias além de curtir nossas dicas e informes atualizadas diariamente pelos nosso profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. Onde? na página do facebook TE VEJO AQUI.
A Candy Box é festa é lazer e prazer mais afirma e apoia um RIO SEM PRECONCEITO E COM MAIS RESPEITO, diga NÃO a HOMOFOBIA.
Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
Agora como a imagem vale mais do que legendas, veja se a Candy Box no camarote Folia Tropical bombou ou não?.