Abençoada por Deus e todos os Orixás assim ensaiou a campeã Mangueira

por Zeca Santos e Antônio Correia;

Na última noite de ensaios técnicos, como acontece em todos os carnavais, antes da campeã do ano anterior entrar, é feita uma benção para todas as religiões sem descriminação. Sempre uma belíssima homenagem a história do samba.

535

Como sempre o abre alas dessa homenagem é São Sebastião, padroeiro da cidade maravilhosa.

499

Padre, tambores, atabaques, discursos históricos, todas as porta-bandeiras e baianas de todas as agremiações e de regra todos de branco.

546

A avenida é lavada com alfazema, com vassouras de palha, e benzida com arruda e muito incenso pelas baianas.

642

760

Puxador oficial desse cortejo sempre ele Dudu Nobre, mestre de bateria Casa Grande, rainha de bateria a sempre linda Luiza Brunet.

Após essa linda homenagem e benção chega a hora dela a campeã do ano anterior a Estação Primeira de Mangueira que traz em seu enredo as religiões,fé, proteção. E ao entrar na avenida para começar seu ensaio a escola mostrou total energia de levantando todo o setor 1.

079

Junior Scapim, o coreógrafo da comissão de frente  afirma que a comissão irá emocionar e divertir.

068

Ela, Squel, a porta bandeira que no ano passado veio totalmente careca , mudou totalmente o visual e se diz honrada em ser da Estação Primeira de Mangueira.

154
o casal de mestre sala e porta bandeira da Estação Primeira.

Concordamos que a apresentação tanto da comissão de frente quanto do casal de mestre sala e porta bandeira foram as melhores ao  longo de todos os ensaios técnicos. Confira agora

A escola passou muito bem todos cantando e mostrando muita garra, como uma verdadeira campeã. Mesmo sendo ensaio a escola não desanimou passou impecável.

095

139
grandes mangueirenses Alcione, maestro Junior e a revelação Mariane 
159
Chiquinho da Mangueira o confiante presidente da Estação Primeira 

..´´Mangueira é amor é paixão é fé…´´..Meu tambor tem axé Mangueira…´´

276
nossa remadora olímpica, modelo, linda Luana Bartholo veio como Nanâ 

Fique conosco, deixando seu recado, inscreva-se em nosso canal no youtube (criado pelo  videomaker Daniel Gomez) Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e tisers de nossas matérias, e ainda curta e comente nossas dicas e informes na nossa página no facebook TE VEJO AQUI atualizada diariamente pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos.

197
sempre Rosimery… 
052
família Filardis, a matriarca Sônia e suas lindas filhas Isabel e Jaqueline sempre com um iluminado sorriso

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Gomez.

E que venha o carnaval, acompanhe tudo pelo nosso site, teremos uma super cobertura pois nossos profissionais estarão de olho em tudo na avenida, nos camarotes, blocos e feijoadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s