Adriana Bombom retorna ao carnaval carioca como rainha da Banda da Barra

por Zeca Santos;

A diva e eterna rainha Adriana Bombom após longo período servindo ao carnaval paulista retorna para o carnaval carioca num clima de recomeçar assumindo o posto de rainha , que sempre foi seu, a de rainha da Banda da Barra.

O happy hour que confirmou Adriana Bombom como rainha da banda aconteceu no restaurante e lounge Pholia no Jardim Oceânico, (barra da tijuca zona oeste carioca).

A Banda da Barra esse ano homenageia o centenário do Chacrinha, o maior comunicador que a televisão brasileira já teve. Que se tivesse vivo estaria completando 100 anos.

Nesse happy hour também nos fora apresentado a musa da banda e a musa do carnaval da Barra, afinal a Barra se acha um município a parte.

052
Leticia Saar,a musa da banda, a rainha da banda Adriana Bombom e a musa da Barra Daniela Magalhães 

A noite foi animada pela dupla sertaneja Michel Bastos & Letícia Ferraz, que tinha um agudo desafiador.

077

Fique conosco, deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube Te Vejo Aqui by Zequinha(criado pelo videomaker Daniel Gomez) pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e aos tisers de nossas matérias. E ainda curta nossas dicas e informes postados pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos na nossa página no facebook TE VEJO AQUI.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e imagens de Daniel Gomez.

Se organizem pois a Banda da Barra sai no domingo 19/02 pela orla da praia com concentração previsa para 1 pm entre os postos 5/6 bem no bondinho da Barra.

Deixe uma resposta