RIO ME faz pré reveillon na inauguração da Luv Búzios

por Zeca Santos e Daniel Gomes;

O Movimento Eletrônico carioca retorna a península mais charmosa da região dos lagos, Armação dos búzios(Rio de Janeiro, litoral norte). A tradicional festa RIO ME fez seu pré reveillon na mais nova casa buziana, LUV, na orla Bardot.

031.JPG

RIO ME, movimento de música eletrônica carioca, criado por cariocas que amam música eletrônica. Sempre com grandes Djs, nessa edição tivemos o retorno ao balneário do super Lucca di Napoli

046
Lucca di Napoli sempre bem animado em suas apresentações

Seguido por ninguém menos que a dupla francesa Amine Edge & Dance

150

Amine Edge, vencedor do prêmio Dj Award Best Bass de 2014 

Uma característica da festa são sempre as belas performances das bailarinas, sempre bem escolhidas pelo produtor Henrique Marques.

028

Mais a maior sensação da noite foi a belíssima Dj que entrou no seu 6*mês de gravidez, Naná Torres, que conta sempre com seu gato marido o também Dj Glen.

183

Naná Torres, e seus sets que transitam pelo deep house, disco house, house e techno, com influências de acid, funk e jazz 

132
só Djs feras: Naná Torres, seu marido Glen, e o produtor Memê.. isso é RIO ME

RIO ME sempre lotada de gente bonita, outra característica da festa, que conseguiu por essa noite superar a lotação da gigante vizinha Previllege.

048.JPG
até o funk se rendeu ao movimento eletrônico, Mc Maneirinho entre primos de boné, com seu irmão e o campeão de body board Daniel Gomez 
009.JPG
a nova casa do balneário

Casa lotada, gente bonita, boa música, isso é RIO ME, sempre um sucesso.

096
Henrique Marques, da RIO ME, de preto com o big boss da Luv, Jean
027.JPG
grande Budha, símbolo do grupo, sempre de olho em tudo e todos

Fique conosco deixe seu comentário, crie o hábito de vistar curtir e comentar também nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas e tisers alusivos a nossas matérias além de ter sempre informes e boas dicas.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

É isso música eletrônica, gente bonita, fique conosco. Assista a performance de Naná Torres no nosso canal no you tube.

Deixe uma resposta