Cabaret da Miranda comemora 7 anos sem pudor sem preconceito totalmente Privilege

por Zeca Santos;

Com todo glamour dos eventos da família Privilege, chegou a cidade maravilhosa para comemorar 7 aninhos a festa que meche com nossos fetiches, o Cabaret da Miranda.

084

Local escolhido não podia ter sido melhor, onde a tempos atras funcionava uma boite gay, a Le Boy, e hoje recebe o nome H.A.I.R. Arpoador. Um clima totalmente burlesco e bem prive.

Casa lotada, muita música, uma festa de amigos para amigos, um line up  de primeira linha que contou com João Pedroza, Marquinhos SP, Sandro Valente( o residente) e André Marques, que teve um set especial de niver, mais infelizmente não consegui prestigiar.

039

Os cariocas receberam muito bem  essa festa bem íntima e exclusiva.

043
os grandes idealizadores, o big boss Octavio Fagundes( na ponta direita), Sérgio Mascarenhas, o dj e produtor musical Memê e o vj premiadíssimo Vagalume 

As estrelas da festa sempre as bailarinas, marca registrada da família Privilege, sempre lindas e com suas coreografias pra la de sensual.

090

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite e curta nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a exclusivas e tisers que nos poem no clima.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

 

 

Deixe uma resposta