´´O Roubo da Taça´´muita gargalhada em cima de uma história real

por Zeca Santos;

O Roubo da Taça” é uma comédia sobre um fato histórico muito conhecido, o roubo da cobiçada taça Jules Rimet, no Rio de Janeiro, em 1983. O corretor de seguros Peralta tem a ideia absurda de invadir a CBF e roubar a réplica desse tesouro nacional, para pagar uma dívida de jogo. Mas acaba levando a taça original, dando início a uma série de confusões inacreditáveis. O filme conta os detalhes dessa história… Afinal, o que realmente aconteceu naquele verão carioca de 1983?…´´Assim foi dito pelo diretor Caito Ortiz, no coquetel de pré estréia ocorrido nas salas do Kinoplex do shopping Rio Sul, zona sul carioca.

006
o mais animado com o lançamento carioca de seu novo filme , o diretor Caito Ortiz

O filme que fora classificado erroneamente como sendo do gênero Crime / Mistério, é sim uma grande comédia em cima de uma tragédia e total desrespeito além  da falta de patriotismo ocorrida lamentavelmente na cidade olímpica que por 2 vezes sediou uma Copa do Mundo FIFA de futebol, que foi o roubo da taça da conquista do tri campeonato mundial. Que já fora ironizada num samba enredo de um carnaval passado. E no filme essa indignação é mostrada bem numa cena sensacional feita pelo funkeiro Mr.Catra, que integra o elenco.

065
Mr.Catra  mais que uma participação especial aqui com a protagonista e sempre linda Taís Araujo

O elenco se completa com : Milhem Cortaz, Paulo Tiefenthaler, Stepan Nercessian, Fabio Marcoff, Danilo Grangheia. Alias, ausência sentida nessa pré estréia carioca foi do ex vereador Stepan.

049

Na platéia, muitos amigos e parentes e o ilustríssimo campeão de 70 Jairzinho, que na época jogava pelo glorioso Botafogo.

114
ídolo da década de 70 alvinegro de coração Jairzinho
124
Taís Araujo e sua mãe Mercedes Araujo 

Outra figura ilustre o grande ator, no ar atualmente na série global´´ Justiça´´, Jesuita Barbosa.

129
o ator Jesuita Barbosa, que deu boas gargalhadas durante a seção com nosso editor Zeca Santos 

No coquetel que lotou 3 salas do complexo, muita pipoca e refrigerante, a final filme combina com pipoca..

Fique conosco, deixe seu comentário e ainda visite e curta nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI, pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso a entrevistas exclusivas como a do diretor Caito, da atriz Taís e do Mr.Catra além de tisers como o trailer oficial do filme.

´´O Roubo da Taça´´entra em circuito nacional dia 08/09/2016 vale muito assistir com certeza você dará grandes gargalhadas. Mas vale pensar que, mesmo sendo uma comédia, foi um ato totalmente insano e mostra totalmente que o povo brasileiro não gosta do nosso país e não tem menor patriotismo.

Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.

Deixe uma resposta