por Zeca Santos;
Em pleno Palácio Tiradentes, no centro da cidade olímpica, um prédio histórico, que na época do Império fora cadeia onde Tiradentes foi enforcado, depois no período que a cidade foi capital federal era o Congresso Nacional e atualmente funciona a Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro.

O estilista mineiro radicado no Espírito Santo com alma carioca,Ivan Aguilar,
criou um caleidoscópio de cores inspirado na artista plástica Beatriz Vilazi e com referências dos gênios Simon Azulay e Luiz de Freitas.

Os salões do Palácio foram transformados, apenas por um dia, em extensos camarins para recriar um mundo lindo divertido e bem colorido.
Um make & Hair assinado por Ewerton Pacheco, onde apresentou um cabelo sem armações pele natural e nas bocas tons de laranja…bem verão urbano.
Numa combinação de tecidos dando ênfase ao jersey surgi uma coleção fluida, leve, bem contemporânea…
Entre os pilares da democracia, inúmeras escadarias e rampas os modelos flainaram colorindo o cinza do centro e das pedras da arquitetura.

Designer de jóias, Dorion Soares, escolheu algumas modelos para usarem suas jóias.

o super top Raphael Lacchine.
Numa produção de Alexandre Schnab, direção de André Vagon, stylist Rubinho fez-se parar o centro histórico econômico da cidade carioca.
Fique conosco, deixe seu comentário, visite e curta também nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI pois é nela que você leitor seguidor e fã tem acesso as nossas entrevistas exclusivas, inclusive as de Ivan Aguilar e Ewerton Pacheco , além de tisers e digas bem legais. Vale conferir.
Todas as fotos usadas nessa matéria são de Zeca Santos.