Rio ME completa 3 anos de sucesso com movimento eletrônico

por Zeca Santos;

Começou numa reunião de amigos apaixonados por festas e música eletrônica no alto do Vidigal( zona sul carioca) e cresceu circulando pelos principais locais  da cidade maravilhosa. Sempre unindo arte, gastronomia e boa música ao lifestyle carioca.

O movimento eletrônico, como o seu principal idealizador, Henrique Marques, meu grande amigo e ex aluno, prefere chamar tem uma característica forte, sempre lotada de gente bonita e som sofisticado por conta de grandes djs do momento

210
o querido Henrique Marques

Nessa edição comemorativa aos 3 anos de existência a Rio ME foi um evento vespertino começando ao meio dia e se estendeu até as 3 da madrugada. Com um lineup da pesada.

13100674_1298543460174566_48590985331523479
foto divulgação.

Local escolhido dessa vez, Naília Beach Club, na barrinha,início da Barra da Tijuca,zona oeste carioca justamente para seus convidados poderem desfrutar o dia co atividades náuticas e a piscina

247

Na galeria, trabalhos de artistas novos…alias são sempre bem vindos…

Na gastronomia sempre o bom japa, doces muita birita…

263

Novas parcerias sempre surgem,devido ao sucesso constante da festa e sempre vendem bastante…

Em relação ao lineup,vamos conhecer alguns dos que fizeram acontecer no niver de 3 anos da Rio ME…

O som sofisticado, carisma de sobra e interação com o público fazem de Amanda Chang  um dos principais nomes da Rio Me 3 anos . Artista formada nas festas de Ibiza e que ao longo dos anos já tocou nos principais clubes e festivais do país.

Amanda como sempre tocou o fino e pra frente.´´ Foi incrível o som da musa à beira da piscina´´afirmou Renato Antunes, produtor de festas e ex atleta da seleção brasileira de saltos ornamentais

203 - Cópia
Renato Antunes,fã da dj Amanda Chang

Dj Nepal com sua narrativa musical versátil e abordagem destemida empolgou e muito o público … ´´Seus sets trazem muita variedade que passeia por gêneros como Nu Disco, House e Tech House, com influências do Soul, Disco e Funk Music´´falou o modelo que também ataca de dj e remador da seleçaõ brasileira Paulo Equi.

376ao centro Paulo Equi,remador,modelo e as vezes dj,curte Nepal 

A musa residente, Nana Torres,que tem  conquistando o mundo com o seu talento, colocou todo mundo pra dançar à beira da piscina, com sets grooveados, profundos e muito dançantes.

O sol se pôs com o LIVE mágico do PillowTalk à beira da piscina…tudo de bom.

Performances sempre presentes com belas dançarinas…

Tenth Column, o duo formado por Vinicius Rabello e Diego Canellas, com fortes influência das vertentes europeias de música eletrônica, vem representando e bem essa nova geração da cena.

Muita gente bonita…

Um perfeito astral e uma boa energia circulava Naília Beach Clube…

265Henrique Marques e Amanda Chang 

277os feras também foram se divertir os djs Jairo, Dri K, Memê 

Fique conosco, deixe seu comentário, visite e curta também nossa página no facebook de mesmo nome TE VEJO AQUI lá você leitor seguidor e fã encontrará entrevistas e tisers exclusivos de nossas coberturas.Todas as fotos aqui usadas são de Zeca Santos.

Deixe uma resposta