Ratier é minimal é streetwear é funcional na Spfw

A Ratier é uma marca jovem, está na terceira coleção. Renato Ratier, ele é um grande dj, dono do D-Edge e do Warung beach club… vamos combinar os melhores clubs noturnos do Brasil.  Além de ser o diretor de criação da marca que leva o seu nome, ou seja o cara é fera.

1744
de preto como sempre anda, Renato Ratier com seu amigo e cenógrafo o premiadíssimo Muti Randolph 

Com make assinado por Lau Neves

Nesta edição, a coleção continua minimal e bem streetwear, porém um pouco mais clean com acabamentos mais sofisticados com  jeito bem contemporâneo…. Afinal, o minimalismo na moda surgiu no final dos anos 80, começo dos 90.

Uma energia muito forte circulava no backstage..até porque a trilha sonora que rolava era o máximo..claro o set assinado pelo próprio Ratier.

Esta coleção a inspiração foi o estilo funcional e limpo da escola alemã Bauhaus, que define as linhas geométricas e o corte de alfaiataria. A silhueta  alongada dada  pelas camisetas largas..

Coletes e túnicas compridas, macacões e conjuntos de peças monocromáticas .

O couro ainda é material muito importante da marca Ratier.

Os sapatos tipo bota abertos atrás, . ..

Tudo junto na passarela foi tudo de bom..

ratier-lookbook-spfw-verao17-backstage-06-654x983Caian Zattar, carioca da agência 40*model´s 

Fique conosco, deixe seu comentário, visite e curta também nossa página no facebbok de mesmo nome TE VEJO AQUI lá você leitor seguidor e fã encontra entrevistas e tisers exclusivas sobre nossas coberturas. As fotos usadas de backstage são do Zeca Santos. As fotos de passarela são da agência Fotosite.

Deixe uma resposta