A Ratier é uma marca jovem, está na terceira coleção. Renato Ratier, ele é um grande dj, dono do D-Edge e do Warung beach club… vamos combinar os melhores clubs noturnos do Brasil. Além de ser o diretor de criação da marca que leva o seu nome, ou seja o cara é fera.

Com make assinado por Lau Neves…
Nesta edição, a coleção continua minimal e bem streetwear, porém um pouco mais clean com acabamentos mais sofisticados com jeito bem contemporâneo…. Afinal, o minimalismo na moda surgiu no final dos anos 80, começo dos 90.
Uma energia muito forte circulava no backstage..até porque a trilha sonora que rolava era o máximo..claro o set assinado pelo próprio Ratier.
Esta coleção a inspiração foi o estilo funcional e limpo da escola alemã Bauhaus, que define as linhas geométricas e o corte de alfaiataria. A silhueta alongada dada pelas camisetas largas..
Coletes e túnicas compridas, macacões e conjuntos de peças monocromáticas .
O couro ainda é material muito importante da marca Ratier.
Os sapatos tipo bota abertos atrás, . ..
Tudo junto na passarela foi tudo de bom..
Caian Zattar, carioca da agência 40*model´s
Fique conosco, deixe seu comentário, visite e curta também nossa página no facebbok de mesmo nome TE VEJO AQUI lá você leitor seguidor e fã encontra entrevistas e tisers exclusivas sobre nossas coberturas. As fotos usadas de backstage são do Zeca Santos. As fotos de passarela são da agência Fotosite.