ADR COMPANY Lança´´ Deixe Morrer o que Não sou Mais´´

por Zeca Santos; Daniel Azevedo

A linha street wear ADR Company,retornou a sua origem para lançar sua nova coleção de t-shirts ´´Deixe Morrer o que Não sou Mais´´. ADRiano, o idealizador da marca nos atendeu antes de seu desfile.

Como ADRiano nos mostrou ele começou nas ruas da Lapa, centro bohêmio carioca E como falamos acima, que ele retornou a origem para fazer seu lançamento. Mas, dessa vez não numa tenda de rua e sim num belo espaço, a Casa Tao.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagram @tevejoaquibyzequinha Também estamos no TIC TOC (te vejo aqui)e no SoundCloud como Zequinha Santos Fotos.

A grandeza desse lançamento pode ser visto pelo local escolhido e pelos nobres convidados. Então, ADRiano se mostra vencedor diante os barraqueiros locais. Aplausos!

Sobre a casa Tao, um local secreto no coração da Lapa, um casarão centenário totalmente restaurado com 3 andares bem marcados .Sendo no primeiro um bistrô com direito a um piano, drinks exóticos e sanduiches saborosos. No segundo andar , um dojô de kung Fu e seu solo sagrado, não se entra calçado apenas descalço ou com uma sapatilha especial. No terceiro, a plenitude, um jardim suspenso ao ar livre com algumas árvores frutíferas, grama natural, e uma horta. Um espetáculo.

Em relação a coleção de t-shirts, de malha pesada com temas urbanos, estampas fortes, totalmente reais e usáveis. Parabéns pela coleção, detalhe para os anjos armados.

A coluna agradece ao convite nos feito pelo produtor Santiago da Well Model´s agência de modelos que cedeu todo o casting. Parabenizamos ao estilista pela sua nova coleção.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens do cinegrafista Daniel Azevedo.

Deixe uma resposta