Bazar Natalino dos Fashionistas

por Zeca Santos;Lucimar Adão

O atelier da estilista Isabela Capeto, no Alto Gávea e a loja Empório Armani do Village Mall estão com suas portas abertas até o dia o dia 24/12 até as 6Pm onde se encontram produtos de alta qualidade e boníssimos preços.

A estilista que tem como marca registrada a bonequinha,Isabela Capeto, em seu amplo atelier no Alto Gávea(zona sul carioca),bem atrás do educantário Santa Inês,mais precisamente na R. Marques de São Vicente. Convidou diversos amigos fashionistas a exporem seu produtos em araras ou mesas como uma enorme feira fashion.

Nesse evento natalino de Isabela Capeto, como sempre, ocorre uma junção de moda,arte e gastronomia. Assim é vida tudo jnto e misturado em perfeita harmonia.

Todos os artistas e estilistas fazem seus produtos artezanalmente e são de alta qualidade. Se organizem, se falta algum presente fica a dica.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no TIC TOC (te vejo aqui)e no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Já na loja Empório Armani por ser dentro de um shopping o Village Mall,zona sudoeste carioca,lá no meio da Barra da Tijuca,com estação do BRT em frente, tem horário de funcionamento só abrindo as 10Am e encerrando as 10Pm.

A Empório Armani convidou suas clientes para um happy hour , a base de proteção, onde a gerente nacional apresentou a nova coleção feminina deixando as clientes empolvorosas com a essência consumista bem acusada. Uma loucura, enfim objetivo alcançado, todas saíram felizes com algum produto comprado e ainda a loja conseguiu movimentar o shopping. Aplausos. Lembrando que diversas promoções são encontradas no fundo da loja. Uma dica procure o vendedor Guilherme. E esse hahaha termina dia 24/12 as 5Pm. Agilize.

A coluna agradece aos convites nos feito pelas respectivas acessorias.

Deixe uma resposta