por Zeca Santos;
A marca Chemiserie,criada pela estilista viajante Simone Bastos,se tornou a queridinha da mulher moderna,aquela que trabalha se diverte que cuida do seu bem estar,que viaja para lá e pra cá sem nunca perder a classe e seu glamour.
Simone,que montou sua loja bem intimista,local bem prazeroso de se estar, bem decorado com artefatos de suas viagens que mexem com seu emocional, madeiras oriundas de restos de obras muito bem restauradas.Um luxo discreto,que pede a sua visita no segundo andar do Rio Desing Barra(RDB) zona oeste carioca.



Uma coleção exclusiva,muito bem desenhada com uma seleção de tecidos finos que viaja entre a renda de birrô ao chamois caprino,( a saber que o chamois é muito parecido com a camurça pois ambos são produzidos a partir da parte interna do couro. O chamois é ainda mais nobre por ser aprazível ao toque devido à sua origem caprina (cabras e ovelhas). Enquanto a camurça tem origem bovina ou suína, com menos maleabilidade e uma aparência mais rústica).
O coquetel de lançamento dessa nova coleção estava muito bem servido,para manter o estilo e combinando com a coleção foram servidos vinhos franceses da região de Bordeaux,tanto os tintos quanto o procecco. Muito chique.



E para acompanhar os vinhos fora montado uma táboa de queijos da queijaria mireira La Porta, que nos apresentou 4 tipos de queijos divinos. E o melhor foi saber que além de estilista e decoradora Simone Bastos é também confeiteira pois ela mesma que fez os bolinhos de limão maravilhosos que estavam sendo servidos.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no TIC TOC (te vejo aqui)e no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.



Além dos tecidos derivados do couro,já citados acima,também encotramos peças em tecidos atoalhados que ganharam mais glamour com detalhes em renda,além do próprio couro e tecido de seda. Roupas muito bem cortadas com acabamentos muito bem feitos.E cada peça com um detalhe ou arremate exclusivo.



Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.



Além de um buffet muito bem servido,uma boa social,peças maravilhosas,mas o que da o tom de um happy hour é a trilha sonora,que por acaso foi muito bem selecionada pela Dj Marie.
A coluna agradece ao convite nos feito pela assessora Ana Andreaza,deseja todo sucesso a estilista Simone Bastos e parabenizamos pela nova coleção.








