por Zeca Santos
Nossa Senhora da Candelária,igreja imponente no início da Avenida Presidente Vargas(centro da cidade maravilhosa),que tem sua entrada principal virada para o mar,por onde todos chegavam e por onde a cidade começou. Mas, nem sempre foi assim.

A comemoração aconteceu durante o XX Rio Harp Festival,tornando-se a noite de gala referente a 2*semana do festival.
E a atração principal foi a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil,onde a harpista 3*Sargento/FNGiovana está lotada.
Atualmente a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é composta por 3 regentes e 120 músicos militares(Fuzileiros Navais). E ainda é acompanhada do um Coro Naval, com 30 outros músicos cantores,alguns solistas, devido aos seus timbre de voz singulares.
No programa 11 composições que variavam de Beethoven ao 1*Sargento de Marinha Benedito Xavier de Macedo.Passando por Vivaldi,James Barnes,Satoshi Yagisawa até chegar a brasileira Maria de Lourdes Campelo.
Foram os regentes o maestro Capitão Tenente/FN Alessandro, a maestrina Capitão Tenente/FN Gizelle Rebouças e o maestro Capitão de Corveta(RM1-T) Morel.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no TIC TOC (te vejo aqui)e no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.





Com uma Candelária lotada e muito bem protegida pela polícia Naval,aconteceu a 2*noite de Gala do XX Rio Harp Festival.






Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.




A coluna agradece ao convite nos feito pela organização do XX Rio Harp Festival na pessoa do Sr.Sérgio da Costa e Silva e pelo Capitão de Fragata FN Thiago Caldas.



E assim encerramos mais uma noite de gala do XX Rio Harp Festival.









