por Zeca Santos;
Em São Luis do Maranhão, a famosa Ilha do Amor,se leva os festejos juninos muito a sério e por lá é época de fazer o Boi rodar,de se dançar cacuriá . Essas danças típicas acontecem por todo o estado e nos grandes eventos particulares, como foi o caso da festa junina do famoso shoes desingner Cláudio Carvalho, que depois da fama passou a realizar essa festa porém sendo benificente,sendo toda a verba arrecada destinada a instituições que lidam com idosos e/ou crianças carentes do interior do estado.

E por se muito conhecido na cidade e no mundo fashion ele sempre consegue padrinhos(amigos abastados que fazem vultosas doações).
E como o mundo é uma ervilha,um dos padrinhos também é do mundo fashion e maranhense o famoso estilista Walério Araújo,amigo de infância de Claudio Carvalho.
O São João beneficente de Claudio Carvalho foi um eventasso, a maioria dos convidados trajados a carater,barraquinhas com comidas típicas da roça,que alias tudo estava maravilhoso. A nata da sociedade maranhense esteve presente.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no TIC TOC (te vejo aqui)e no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.



Uma super produção até nos detalhes da decoração do salão do Palazzio Eventos,no bairro de Araçagi,zona oeste de São Luis(uma praia muito linda por sinal) ecomo falamos no início é tempo do Boi rodar e claro o Boi convidado foi o tradicional Boi de Morros,um dos poucos com orquestra. A saber Morros é um dos distritos ricos em cachoeiras a norte de São Luis.



E claro que fomos conversar com os dançantes(personagens do enredo).Todos tem muito carinho em dançar pelo Boi e se sentem honrados em participar do grupo dançante,todos são responsáveis na confecções de suas endumentárias(trajes típicos).



O ápice da festa veio com a forrozeira Thais Moreno que convocou todos a formar uma quadrilha e todos concordaram e dançaram felizes.Muito divertido,relembrar os tempos de colégio.
Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos, que foi vestido pelo atelier carioca do estilista Edson Alexandre;



E após da grande quadrilha veio o sertanejo do Ari da dupla Ari & Alê que aqueceu os corações e outras partes do corpo também.



A coluna agradece ao convite nos feito pelo shoes desingener Cláudio Carvalho e parabeniza pelo São João e aplaude os padrinhos pelas suas doações para o São João solidário.
