Beija-Flor de Nilópolis e Acadêmicos de Niterói são as Campeãs do Carnaval 25

por Zeca Santos, Daniel Azevedo, André Moreira, Paulo Alcântara

Enfim encerrado mais um ciclo que veio ao longo de 2024 sendo coroado em Março de 2025. O maior espetáculo da Terra chegou ao fim,e dois municípios distintos foram os vencedores Beija-Flor de Nilópolis pelo grupo especial e Acadêmicos de Niterói pela série Ouro.

Niterói consagrou o carnavalesco estreiante Thiago Martins que na preleção afirmou que seriam campeões. No mesmo ano em que a Beija-Flor reverência um dos maiores diretores de carnaval que já passou pela Sapucaí Laíla que dos 15 títulos que a escola possui ele participou de 13. Pena que se afastou do carnaval por problemas de saúde chegando ao óbito.

A campioníssima Beija-Flor tinha a certeza da vitória e a emoção de quem conseguiu seu primeiro título.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no TIC TOC (te vejo aqui)e no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

Na Beija-Flor também teve estreia,mas de musa, a supermodel russa Irina Shayk, que já foi angel e já fez e anida faz todas as temporadas da moda mundial e até já fez SPFW,estava delirante como criança e deslumbrante e com um corpo de quase 40(ela tem 39) dando de 10 em muita garotinha.

Surpresa! Um erudito na verdade parecia um padre de festa junina(enredo da escola) a frente da bateria de Niterói e a animação do mestre Rodney a frente da bateria da Beija.

Em noite de várias emoções de todos os tipos dentro da Beija-Flor, a belíssima e merecida homenagem ao grande Laíla, que era e ainda é respeitado por todas as agremiações(alias podemos afirmar que por causa dele não choveu nesse carnaval). A despedida de um ícone do samba e da música brasileira,Luiz Antônio Feliciano (alguém conhece?) e se faler que ele encorporou o nome da escola em seu nome, e se tornou o Neguinho da Beija-Flor,que completou 50 carnavais sendo a voz de Nilópolis e que por problemas de saúde está se afastando. E ainda tivemos uma surpresa vinda da jovem Raíssa,Rainha de bateria da Beija-Flor,felicidade era radiante pois ela está gravida. Já a Rainha da Acadêmicos de Niterói estava numa anciedade só e controlava com movimentos respiratórios.

Lamentávelmente por problemas burocráticos e desinformação não conseguimos passar para acompanhar o desenvolvimento(nem no setor 1) de ambas as escolas. Mas,parabenizamos ambas pelos respectívos títulos.

Pedimos desculpas,mas ainda estamos com problemas com servidor por isso a ausência de fotos,em breve estará resolvido,podem aguardar

#tevejoaquicarnaval #carnaval25 #diversidadecultural #apasb #riocarnaval #musos #rainhas #reis #musas #riotur #prefeituradorio #liesa #ligarj #superliga #sérieouro #grupoespecial #prefeituradeniterói #acadêmicosdeniteroi #prefeituradenilópolis #beijaflordenilópolis

Deixe uma resposta