por Zeca Santos;
O manager, o festeiro,o grande nome da moda brasileira, Sérgio Mattos,completou 61 e resgatou sua veia poética e comemorou sua nova idade com um belo sarau poético. Uma idéia bem legal,fazendo os modelos lerem.
Mas, festa do maior olheiro da moda brasileira não podia faltar beleza. E lembrar beleza não tem idade.



O local escolhido não podia ter sido melhor, a casa de pedra(a casa de festas do condomínio onde Serginho mora)no alto do Alto da Boavista.,zona norte carioca.






Como festeiro, Serginho,como é carinhosamente chamado pelos amigos, é um ótimo anfitrião.
Uma reunião de amigos de várias gerações,reencontros mágicos com ótimas lembranças e muitas gargalhadas,um clima muito agradável e um alto astral.



Como o local era no topo do mundo,sempre o clima é mais ameno do que ao nível do mar e aproveitando a noite invernal carioca o buffet, muito bem montado por acaso, era de caldos, queijos, vinhos,brioches,bolos, gim,cachaça, sucos e até cervejas geladas e frios.
Outra vantagem do paraiso,é ser de difícil acesso o que implicou em não ter penetras. Todos os presentes realmente estavam ali por terem sido convidados e serem amigos.



Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.



Na roda de cantos e versos,Ton Jobim,Chico Buarque,Sérgio Mattos, Vinícius de Moraes,Caetano Velloso entre outros consagrados e autorais de alguns modelos,olha fato inédito,.Muitos aplausos.












Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.
Voltando a falar do local, que realmente é encantador,com uma vista panorâmica da cidade maravilhosa,além de aconchegante no interior com lareira que ficou acessa ao longo da noite.Bem charmosa.










A coluna agradece ao convite,desejamos saúde e felicidade ao amigo de longa data e muitos aplausos aos que se apresentaram. Continuem assim,afinal cultura nunca é de mais.









Ponto alto do sarau,ficou bem lindo realmente.



Após a espontaneidade,veio o parabéns oficial…
E claro que não podia faltar Sérginho Mattos ao seu teclado, tocando o saudoso Cazuza, que por acaso amigo dos mais velhos(incluindo o aniversariante e nosso editor) Oh! saudades.
Que venham mais eventos como esse que começou cedo, terminou cedo, entre amigos com trocas de idéias, leituras.Viva a cultura,leia,escreva exercíte a mente alimentando a alma.





