por Sebastião Neto; Zeca Santos.
Atenção! Foi dada a largada. Em noite de páreos de corridas de cavalo do puro sangue inglês o Jockey Club Brasileiro, fundado em 1932. Recebeu em uma das suas tribunas mais um concerto do XIX Rio Harp Festival. E tivemos uma noite venezuelana.
O Hipódromo da Gávea como é conhecido, é o palco mais tradicional do turfe no país e fica situado na interceção de 4 grandes bairros da zona sul Lagoa Rodrigo de Freitas, Jardim Botânico, Leblon e Gávea.




Jesus Soaraez , o harpista venezuelano, que já havia se apresentado no festival no prédio histórico do Centro Cultural da Justiça Federal com um concerto clássico, dessa vez no salão Rosa do Jockey Club nos presenteou com um programa mais latino. Dando outro show.






E durante essa noite magistral 2 homenagens foram prestadas pelo JCB a 2 convidados do XIX Rio Harp Festival. O 3* páreo recebeu o nome do jornalista bloqueiro socialite Frank Toscano.
Ao longo do concerto de Jesus, ficávamos aprendendo sobre história de artistas venezuelanos consagrados narrados pelo músico o que tornava o concerto mais interativo.







O salão Rosa, bem como a tribuna estiveram lotados,uns ouvindo um belíssimo concerto enquanto outros torciam veêmentemente por suas apostas.
Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.






A outra homenagem feita pelo JCB foi no 8*páreo que o mesmo recebeu o nome do festival Rio Harp e odiretor do evento Sr. Sérgio da Costa e Silva foi até o padock presentear com o livro Música No Museu(de sua autoria) o proprietário do cavalo vencedor,através do treinador, já que o SIR mora na Irlanda.




Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.








A coluna agradece a organização na pessoa do Sr.Sérgio da Costa e Silva pelo convite e credenciamento parabeniza ao artista pelas belíssimas apresentações.E aos cavalos. puro sangues ingleses, as grandes estrelas da noite além de Jesus é claro,que encerrou ao som do maestro.





Parabéns pela excelente reportagem! Maravilhoso trabalho! Obrigada por compartilhar esse momento musical e cultural! ❤️❤️❤️
CurtirCurtir
Excelente matéria, abordando com detalhes para quem não pode estar presente. Parabéns!!!
CurtirCurtir
Excepcional apresentação deste grande harpista venezuelano Jesus Suarez!!! Foi grandeoso!
CurtirCurtir