por Zeca Santos;
´´Traidor´´um texto difícil e pesado como os desvâneios do diretor Gerald Thomas, foi o responsável para um novo desafio do divo Marco Nanini, que como sempre deu um show em palco.

O espetáculo acontece no Teatro I<>PRIO , antigo teatro do Jockey, sempre de quinta a domingo, sendo que de quinta a sábado as 8Pm e domingo as 7Pm. A saber que teatro encontra-se dentro do Jockey Club do Rio de Janeiro e tem entradas para quem vai de carro bem ao lado do Hopsital Miguel Couto, caso for de carro ou transporte público ou uber pela Av.Bartholomeu Mitre.


Direção fantástica, uma iluminação extraordinária,alias parte essencial ao espetáculo, um elenco de apoio bem interessante mesmo sem ter falas, um Nanini muito seguro e conseguindo arrancar gargalhadas em diversas cenas fortes além de aplausos em cenas abertas. Merecedor de muitos aplausos. Além de ter criado a própria maquiagem e cabelo estiloso

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou até compartilhar nossas dicas e informes na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Um teatro lotado, com uma platéia educada, nenhum celular tocou durante o espetáculo e ninguém entrando com o mesmo começado. Muito bom isso.
..´´A peça Traidor, texto e direção de Gerald Thomas com Marco Nanini é instigante, provocativa e densa…. Promove momentos de riso, curiosidade e um certo incômodo….Podemos dizer que o espectador é tirado da sua “zona de conforto” e, ao final, deixa uma certa inquietação, na platéia….A interpretação magistral de Marco Nanini, dá aquela vontade de “querer mais”… Além disso, a iluminação, o som e o cenário apresentam-se, plenamentes, integrados...´´(Nunes, um espectador)



A coluna agradece em muito a produção no nome de Caio Bucker pelos ingressos, Nosso muito obrigado amigo querido. E obrigado ao espectador o professor, filósofo e historiador Dr. Nunes,por sua participação. Pena que não conseguimos fazer o backstage com essas 2 feras dos palcos brasileiros que conversaram durante longos 25 minutos. Muito aplausos a essa dupla talentosíssima Fernanda Montenegro e Marco Nanini.
#tevejoaquicultura #váaoteatro #culturavive #espetáculoteatral #vivaoteatrobrasileiro
