BYE BYE FOFA

por Zeca Santos;

A jornalista incansável, pequena notável, Ilze Fofa Rangel, que vive num frison de pontes aéreas entre Rio de Janeiro/São Luiz(MA), ou RJ/BH ou São Luiz/Balsas(MA) e ainda São Luiz/Porto(PT)pois a festeira de primeira faz realizar em todas essas escalas o tradicional FOFA FEST que comleta 15 anos , agora no final de setembro.

E numa dessas escalas por aqui na cidade maravilhosa, na sua despedida claro um belo happy hour com parte dos integrantes da Fofoland.

Local ewscolhido um charmoso bar em Ipanema zona sul carioca, o Badalo, pena que o serviço é muito fraco e petiscos muito gordurosos, mais nem isso tirou o brilho do Bye bye Fofa, organizado pela artista e jornalista Malu Maciel.

Fofa, como boa anfitriã, circulava na área reservada e conseguia dar atenção a todos os convidados, sempre com um drink na mão o que sempre favorecia um brinde a cada um de que chegava.

Dr.Luciano Negreiros e seu irmão Leandro, Mademoiselle Micheline Feijó, Desembargadora Renata Fonseca( que aproveitou para comemorar seu b day com os amigos cariocas), a ex 1*dama do Flamengo Lucila Cavallieri , o jornalista Zeca Santos (nosso editor), os atores Deo Garcez e Malu Maciel, a empresária Conceição Campos foram alguns que marcaram presença no animado evento.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

E por falar de Fofa…´´ Um ser de luz que tive o imenso prazer de conhecer há mais de 20 anos ,uma amiga irmã, que amo de paixão e ela sabe que pode contar comigo por toda a vida...´´ (Dra Elisângela Mesquita)

E ainda…´´Fofa é um ser humano incrível, sem maldade, um ser amável, caridosa cheia de amor entre seus familiares e amigos. conheço há várias décadas…agradeço por tê-la como amiga…´´ (jornalista Joseph Fontes)

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

A coluna agradece ao convite, parabeniza a Renata Fonseca pelo seu bday, agradece ainda a Malu Maciel por ceder algumas fotos e ainda aos amigos de São Luiz pela participação Elisângela Mesquita e Joseph Fontes. Até breve Fofa!

E vale lembrar que o FOFA FEST 15 anos acontecerá em 30/09 em São Luiz/MA e que logo depois Fofa embarca para Cidade do Porto em Portugal. Garanta já seu convite para maiores detalhes entre em contatopor(98)981141733 ou pelo instagran: @aureaeventos. PARABÉNS que venham mais 15…

Deixe uma resposta