Fernanda Montenegro, encerra brilhantemente mais uma temporada

por Zeca Santos;

A diva do teatro brasileiro, a mais nova imortal da Academia Brasileira de Letras.Ela simplesmente ela, Fernanada Montenegro aos 92 anos.

Fernanda, fez os finais de semana de Agosto(curtíssima temporada)e semana) de leituras sobre um dos melhores dramaturgos brasileiro Nelson Rodriguês. Como ela mesma descreve o autor subversívo aos olhos do regime, incompreendido por muitos hipócritas.

Seguindo a linha minimalista, Fernanda vestia um pretinho básico,com sua voz muito bem empostada, muito bem expressiva e emotiva ao longo de 1 hora e meia de leitura sem ao menos dar um pigarro ou beber um gole d´água. Se mostrando porque é considerada uma grande atriz.

Ovacionadíssima desde sua entrada e ao término da apresentação. O palco escolhido foi o do Teatro Xp Investimentos, dentro do Jockey Club Brasileiro, zona sul carioca.

Pena que o público carioca ainda continua sendo mau educado, comendo dentro da sala e fazendo barulho com as embalagens, chegando atrasado, entrando após ao 3*sinal, e não pondo seus celulares em modo avião ou desligando. Fernanda entrou em cena pontualmente as 5Pm e nos primeios 10 minutos após ao início ainda tinha gente entrando e pertubando os demais. Realmente não vale a pena falar desses poucos mau educados. E sim da tarde magistral que a diva nos proprocionou.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

Uma platéia que lotara todos os finais de semana de agosto, nesse último dia não foi diferente e entre inúmeros destacamos a sempre bela Letícia Spiler, que no backstage trocaram afetos, emoções e lembranças.

O ator Deo Garcez, que no momento volta ao ar na nova novela das 6 da Tv Globo´´Mares do Sertão´´.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

O responsável por essas brilhantes seções de leitura, foi o jovem produtor Caio Bucker, que ao final gentilmente nos fez uma analise dessa curta temporada da fascinante atriz.

Fernanda, que mesmo com problemas de horários, recebeu gentilmente poucos fãs em seu camarim.

A coluna agradece a produção pelo convite, parabeniza o espetáculo e a idéia de juntar dois ícones da cultura brasileira no mesmo palco Fernanda Montenegro, a diva, e Nélson Rodriguês, o dramaturgo obeceno. E VIVA O TEATRO BRASILEIRO! TEATRO É VIDA!

Um comentário sobre “Fernanda Montenegro, encerra brilhantemente mais uma temporada

  1. Ela é uma atriz impecável e quanto aos mau educados infelizmente eles estão em toda parte,mais ela brilha com ou sem eles. Parabéns pela cobertura. Vc sempre um grande profissional.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s