Lenny Niemeyer, encerra a SPFW comemorando 30 anos de carreira

por Zeca Santos;

Uma temporada atípica , já que ainda estamos vivendo um momento pandêmico, mesmo todos tentando voltar ao normal. A SPFW dessa temporada teve desfiles virtuais, alguns sem público apenas para a imprensa. Coube a consagrada Lenny Niemeyer encerrar a semana paulista de moda de uma maneira inusitada.

Seu desfile aconteceu no Rio de Janeiro, mais precisamente em Niterói, num lugar deslumbrante projetado e idealizado pelo parente ilustre Oscar Niemeyer, e consequentemente levou o seu nome Caminho Niemeyer.

O Caminho Niemeyer fica debruçado na Bahia da Guanabara, com vista privilegiada da cidade maravilhosa. E é composto por 3 edificações

O desfile, que comemorou 30 anos da brilhante carreira da estilista, ocorreu na cúpula ou Memorial Roberto Silveira.(uma das edificações). E foi dentro de todos os protocolos de segurança.

Com poucos convidados, pouca imprensa e ambos os grupos foram divididos em 2 ambientes destintos( superior e inferior). O que não impediu reencontros mágicos do mundo fashion.

O backstage aconteceu num anfiteatro anexo, muito interessante e quem assinou o make & hair foi ninguém menos que Silvio Giorgio.

O desfile começou ao ar livre, na rampa de acesso externa, com acesso a parte superior da cúpula.

O que aumentou em muito a passarela. Cada modelo teve de flainar por cima e por baixo por 2 vezes, seguindo as rampas sinuosas da cúpula.

Um desfile ousado(como sempre) com a cara da Lenny, que trouxe para passarela grandes nomes que sempre estiveram presentes e sempre lindas com Gianni Albertoni, Raica Oliveira, Diana Conteratto, Bárbara Fialho, Rojane, entre outras do presente e passado.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha Também estamos no Sound Cloud como Zequinha Santos Fotos.

A fluidez da coleção combinou perfeitamente com as curvas das edificações. As combinações de cores únicas e os acabamentos bem recortados me fez lembrar as plumagens dos nossos pássaros e peixes tropicais. Viva a nossa biodiversidade que inspira sempre belos projetos.

Após ao desfile, um coocktail ao ar livre regado a vinho branco e cerveja bem gelada;

E o evento ainda foi coroado com um dos mais belos por do Sol desse período pandêmico, um espetáculo da natureza mais vislumbrado por todos.

Todas as fotos usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e as imagens de Daniel Azevedo.

A coluna agradece ao convite e credenciamento e deseja a estilista que venham mais 30 anos de muito sucesso.

2 comentários sobre “Lenny Niemeyer, encerra a SPFW comemorando 30 anos de carreira

  1. Excelente desfile, tudo muito leve e fluido, amei os tons fortes com os neutros, o cinza prata, misturado com tons neons, combinaram muitoooo …
    Parabéns, Lenny !!!
    A reportagem ficou D+ …

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s