Candy Bloco ferveu e aconteceu

por Zeca Santos, Valter Freitas;

A comunidade Gay, atualmente chamada de LGBTQ +, não sei porque usar o alfabeto inteiro para denominar a comunidade, enfim ferveu nessa virada de ano com a festa Candy Bloco. E nessa edição, o que era apenas um bloco de carnaval se fortificou, cresceu  tornando-se um grande movimento a favor da causa GAY.(LGBTQ+)

Nessa edição da Candy Bloco, além dos shows, DJs, 2 pistas, sould out, tiveram mesas redondas sobre o posicionamento da movimentação GAY perante a postura do atual governo, com debates muito bem colocados e claro o lado fashion com a feira QUEER. Onde novos estilistas apresentavam suas coleções todas voltadas para o público GAY, que vamos combinar mexe com milhões e emprega muita gente.

Com as festas de final de ano, e pela cidade maravilhosa ser considerada Gay friendly todo Espaço Hub , nova casa da Candy Bloco , na área portuária carioca ficou tomado de um público bem animado, que usa todas as cores , as flores, as listras, as bolinhas ou bolões.

Benny Falcone, que atende pelo nome de Bernardo, o vocalista do Candy Bloco, surgiu na telinha quando interpretava Téo Marques, na versão tupiniquim da famosa  young novel mexicana´´Rebeldes´´, novela que revelou diversos outros talentos alguns continuam estrelando nas telinhas outros pelos palcos da vida. Sempre arrasa com seus figurinos e seu repertório fazendo seus inúmeros fãs enlouquecerem na pista.

136
Sérgio Malheiros e Sophia Abrhão, ex rebeldes, também foram prestigiar o amigo Benny.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no YouTube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do Facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais . E não deixe de nos seguir no Instagran @tevejoaquibyzequinha.

Se você, leitor seguidor e fã pensa que foi só no ano que passou, desaguenda, pois Candy Bloco vai ferver ao longo do mês de janeiro inteiro até no carnaval, começando já no dia 04/01, sempre aos sábados e sempre no Espaço HUB. Então se organize, garanta já seu ingresso, https://www.sympla.com.br/candybloco—04-jan-20-__733167

Vá de fantasia, de chapéu com seu óculos escuros, solteiro pra pegação, casado pra namorar mais, vá sendo homem ou sendo mulher, travesti, aquele que trocou. Vá se divertir, só não pode ir sendo menor, pois a festa é para maiores de 18. A saber o Espaço HUB, é no Santo Cristo(área portuária), tem estação do VLT, melhor transporte para ir.

As fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos e do repórter alagoano convidado Valter Freitas.

Nota de esclarecimento: ´´A coluna é contra qualquer tipo de preconceito, afinal todos somos iguais trabalhamos, estudamos, nos formamos, pagamos impostos, consumimos, pagamos nossas contas, nos divertimos, cantando, dançando, usamos todas as cores e nas suas diversas combinações. Beijamos na boca, fazemos sexo com quem nos diz respeito. COMPETÊNCIA, HONESTIDADE E CARÁTER NÃO SE VÊ PELA OPÇÃO SEXUAL, OU PELA ROUPA QUE USA. TUDO É QUESTÃO DE RESPEITO, ninguém tem a ver com quem o outro(a) vai pra cama, isso é de cada um. A bem da verdade se cada um cuidasse de sua própria vida e cumprissem com suas obrigações a vida seria mais tranquila´´. Alias HOMOFOBIA É CRIME E HIPOCRISIA É FALTA DE CARÁTER.

Anúncios

Um comentário sobre “Candy Bloco ferveu e aconteceu

  1. Boa tarde, Zeca!

    Meu nome é Bruna. Gerencio as redes do Monobloco e queria falar com você sobre as fotos que tirou do evento na Fundição Progresso. Pode me dar um retorno? Beijos

Deixe uma resposta