B Day da Sereia Leliane

por Zeca Santos;

A Le Boucher da Barra da Tijuca, zona oeste carioca,foi palco para a divina sereia Leliane Castanheira comemorar com seus amigos o seu b day.

20190612_231327
Sereia, como é carinhosamente conhecida por ter sido nadadora e atualmente cantora,é a personificação do bem viver.

Recebia seus convidados sempre com sorriso no rosto, que é sua marca registrada.

022
Leliane, sempre chique , em sua noite vestia Prada.

O local escolhido bem agradável, a beira mar. E mesmo sendo uma boutique de carnes, os pratos de polvo foram as grandes sensações entre os convidados.

048
Animando a festa o ex modelo e ator Danton.

007
Sempre romântica a sereia, solicitou a casa uma decoração temática em homenagem a Santo Antônio. Já que seu niver é no dia dos namorados.

Fique conosco deixe seu comentário, inscreva-se em nosso canal no youtube  Te Vejo Aqui by Zequinha, pois é nele que você leitor seguidor e fã tem acesso as entrevistas exclusivas e aos teasers de nossas matérias e não deixe também de curtir e comentar ou ate compartilhar nossas dicas e informes  na página do facebook TE VEJO AQUI atualizada pelos nossos profissionais Antônio Correia e Zeca Santos. E não deixe de nos seguir no instagran @tevejoaquibyzequinha.

055

Todas as fotos e imagens usadas nessa matéria são do fotógrafo e nosso editor Zeca Santos.

2 comentários sobre “B Day da Sereia Leliane

  1. Zequinha sua cobertura social jornalística está um arraso. Todos os momentos narrados com seu talento artístico, impulsivo e feliz!
    Amei o conteúdo !!
    Obrigada querido.
    Beijos

    Curtir

Deixe uma resposta